5 Coisas que gostei no Money in the Bank

2 – John Cena faz uma surpresa aos fãs em Londres

Eu esperava ver no Money in the Bank o regresso de Brock Lesnar e Randy Orton como surpresas para os fãs, mas parece que a WWE escolheu outro caminho, e ambos os casos foram muito bons.

Quem é que esperava ver John Cena aparecer do nada em Londres? A este ponto são aparições que uma pessoa deve apreciar porque até o próprio lutador já está numa fase em que o vamos ver cada vez menos num ringue.

O líder da Cenation mostrou aqui porque é considerado um dos melhores de sempre, ao conseguir dar uma enorme energia ao público e conseguir interagir bem com ele.

Mas a grande novidade foi o seu apelo para que a WWE organize uma WrestleMania por terras de Sua Majestade, algo que os fãs já pedem há muito tempo, e que nunca aconteceu. Seria bom ver um Showcase of the Immortals fora dos Estados Unidos.

Os fãs ficaram também satisfeitos quando John Cena aplicou Attitude Adjustment a Grayson Waller, que o interrompeu e ainda o atacou. Acho que isto foi um pequeno presente para os fãs de Londres para tornar o Money in the Bank mais especial, e resultou.

4 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Bons destaques sem dúvidas, concordo com tudo!

  2. Fella1 ano

    Jey vence no Summerslam.
    A 3 anos atrás merecia o título e ainda hoje jey merece o título. Se a wwe fizer bem as coisas jey é a nova face da wwe, os fãs adoram no pq não lhe dar o grande prémio?

  3. Gaspar1 ano

    Concordo a 100. Que mais direi? Obrigado.

  4. Bom artigo