5 Coisas que gostei no Money in the Bank

1 – Usos provam que Roman Reigns pode ser vencido

Graças a Deus que não passou de um erro quando Michael Cole anunciou que Dominik Mysterio contra Cody Rhodes ia ser o main event, e que afinal o Money in the Bank fechou com a Bloodline Civil War. A única outra opção seria fechar com a vitória de LA Knight, mas já sabemos que isso não aconteceu.

Acho que o combate foi demasiado comprido, mas aconteceu exatamente o que eu disse que ia acontecer na lista anterior: Jey Uso vence para a sua equipa com um pin sobre Roman Reigns, o primeiro que ele sofre em 3 anos e meio.

Esta finish foi mesmo bem pensada, tivemos o golpe baixo de Jey Uso que foi a vingança do seu combate contra o Tribal Chief há 3 anos, que usou essa tática para roubar a vitória e reter o Universal Championship na altura.

Isto era exatamente o que teria que acontecer, tinham que mostrar o Head of the Table pode ser vencido, e a única razão que ele tem sido campeão durante mais de 1000 dias é graças ao apoio da Bloodline. Sem ela, o campeão está mais vulnerável.

Já sabemos agora qual vai ser o main event da SummerSlam: Jey Uso ganhou o direito de defrontar Roman Reigns pelo Undisputed WWE Universal Championship, e apesar de não vermos novo campeão, isto tudo tornou as coisas interessantes para o futuro.

Fechar o Money in the Bank com um choque destes foi mesmo a escolha acertada, e aumentou a expectativas para a Biggest Party of the Summer.


Concordam com esta lista? O que é que gostaram de ver no Money in the Bank?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Bons destaques sem dúvidas, concordo com tudo!

  2. Fella1 ano

    Jey vence no Summerslam.
    A 3 anos atrás merecia o título e ainda hoje jey merece o título. Se a wwe fizer bem as coisas jey é a nova face da wwe, os fãs adoram no pq não lhe dar o grande prémio?

  3. Gaspar1 ano

    Concordo a 100. Que mais direi? Obrigado.

  4. Bom artigo