5 – O stage e o público tornaram o evento grandioso
Eu já falei no passado que a WWE tem de mudar a apresentação dos seus programas, principalmente dos premium live events. Todos os stages são sempre iguais e sem vida, e retira-lhes a identidade que possa atrair os fãs. Neste momento, o único programa a ganhar com isso é o Saturday Night’s Main Event.
No entanto, este sábado, o Night of Champions apresentou um look bem melhor do que é a norma. Não era complexo ou revolucionário, mas parecia gigante, e dava outra importância ao evento. Nisto, a Arábia Saudita vence sempre.
Para além disso, o público voltou a demonstrar porque é que a WWE viaja cada vez mais para fora dos Estados Unidos: o público cria um ambiente de maior magnitude, mesmo que seja só um Night of Champions.
Pensei que, na Arábia Saudita, como eles têm mais eventos por ano, ia ser mais baixo que na Europa, mas não foi esse o caso. O barulho era incrível, parecia digno de uma WrestleMania. Estes dois elementos foram o suficiente para elevar o Night of Champions.
8 Comentários
O Stage é ótimo mas o público deixa a desejar pois só sabem reagir bem aos wreslers masculinos tirando a Mami que está demasiado Over para eles ignorarem.
Mami always on Top !
O stage estava muito bonito, e todos os pay-per-views deveriam ser assim.
Impressão minha, ou houve uma qualidade melhor nas imagens da transmissão?
Tive a mesma sensação
O Stage estava muito porreiro! Fiquei espantado com o barulho do publico. Normalmente na AS o publico costuma ser mais “calmo” e desinteressado!
Realmente, a atmosfera nestes sítios internacionais tem sido digna de menção, aqui tiveram um dos melhores públicos de sempre, incrivel como quanto o ambiente consegue elevar a qualidade de um show.
O crowd deu momentos muito agradáveis, quando cantaram a theme do Randy do início ao fim ou o visual lindo com as milhares de lanternas acesas no escuro.
Espero que o Orton ataque Cody no Summerslam dando a vitória pro Cena.
Sami Zayn virou um “herói da casa”? Ele nem comparecia aos eventos na Arábia por conta de sua descendência.