5 Coisas que gostei no Night of Champions

3 – Randy Orton e Cody Rhodes abrem o evento em grande

Wrestling é interessante quando consegue chocar os fãs. Nos dias de hoje, com o acesso à internet, é quase impossível surpreender as pessoas, mas culpa disso também é a falta de vontade da WWE querer arriscar um pouco.

Dantes, essa mentalidade era o que ajudava a criar novas estrelas como Batista, Brock Lesnar ou Kurt Angle. Arriscaram, deram a oportunidade, e compensou em grande para a companhia. Agora, quando arriscam, é na situação errada. O maior exemplo disso foi Jey Uso, isso correu mal.

Mas fora isso tudo, mesmo sem o acesso à internet, a WWE tem sido tão previsível, e só piorou com o King of the Ring, ao meterem Cody Rhodes no torneio. Não percebo o sentido disso.

Felizmente a final era o American Nightmare contra Randy Orton, o seu mentor, e claro que este combate ia ser excelente. Apesar do resultado esperado, foi uma excelente forma de abrir o Night of Champions.

8 Comentários

  1. O Stage é ótimo mas o público deixa a desejar pois só sabem reagir bem aos wreslers masculinos tirando a Mami que está demasiado Over para eles ignorarem.
    Mami always on Top !

  2. O stage estava muito bonito, e todos os pay-per-views deveriam ser assim.

  3. jean2 dias

    Impressão minha, ou houve uma qualidade melhor nas imagens da transmissão?

  4. O Stage estava muito porreiro! Fiquei espantado com o barulho do publico. Normalmente na AS o publico costuma ser mais “calmo” e desinteressado!

  5. Realmente, a atmosfera nestes sítios internacionais tem sido digna de menção, aqui tiveram um dos melhores públicos de sempre, incrivel como quanto o ambiente consegue elevar a qualidade de um show.
    O crowd deu momentos muito agradáveis, quando cantaram a theme do Randy do início ao fim ou o visual lindo com as milhares de lanternas acesas no escuro.

  6. Misael1 dia

    Espero que o Orton ataque Cody no Summerslam dando a vitória pro Cena.

  7. Nei1 dia

    Sami Zayn virou um “herói da casa”? Ele nem comparecia aos eventos na Arábia por conta de sua descendência.