1 – John Cena contra CM Punk merecia um palco mais importante
Este era o combate que toda a gente estava à espera de ver. CM Punk contra John Cena é das maiores rivalidades dos últimos 20 anos, e no Night of Champions podemos ter visto estes dois um contra o outro pela última vez.
É verdade que o heel turn de John Cena tem sido uma desilusão, e foi então que percebemos o que faltava: um adversário que ajudasse a elevar isto tudo, e foi aí que entrou o Best in the World.
Esta rivalidade apareceu numa altura estranha, mas foi preciso pouco tempo para os fãs estarem investidos. A pipebomb de John Cena vai ser lembrada como uma das melhores promos dele. Isso sozinho vendeu o combate.
Estes dois já não têm a mesma forma que tinham há 15 anos, mas foi um bom combate. Aliás, eles provaram que isto deveria ter sido guardado para o SummerSlam. Com este booking, teria fechado o evento de verão em grande. Mas não, vai ser a desforra contra Cody Rhodes, querem mesmo redimir o desastre que foi o main event da WrestleMania 41.
Concordas com esta lista? O que é que gostaste de ver no Night of Champions?
8 Comentários
O Stage é ótimo mas o público deixa a desejar pois só sabem reagir bem aos wreslers masculinos tirando a Mami que está demasiado Over para eles ignorarem.
Mami always on Top !
O stage estava muito bonito, e todos os pay-per-views deveriam ser assim.
Impressão minha, ou houve uma qualidade melhor nas imagens da transmissão?
Tive a mesma sensação
O Stage estava muito porreiro! Fiquei espantado com o barulho do publico. Normalmente na AS o publico costuma ser mais “calmo” e desinteressado!
Realmente, a atmosfera nestes sítios internacionais tem sido digna de menção, aqui tiveram um dos melhores públicos de sempre, incrivel como quanto o ambiente consegue elevar a qualidade de um show.
O crowd deu momentos muito agradáveis, quando cantaram a theme do Randy do início ao fim ou o visual lindo com as milhares de lanternas acesas no escuro.
Espero que o Orton ataque Cody no Summerslam dando a vitória pro Cena.
Sami Zayn virou um “herói da casa”? Ele nem comparecia aos eventos na Arábia por conta de sua descendência.