3 – Ricky Starks tem o seu grande momento
Ricky Starks pode parecer que é um lutador jovem que tem um grande e duradouro futuro na AEW, mas a verdade é que ele já tem 33 anos, e portanto está a entrar no pico da sua carreira, e por isso acredito que Tony Khan não pode esperar muito mais tempo para dar-lhe um push merecedor.
Felizmente, pode ser que a sua vitória contra Chris Jericho seja o início disso e se calhar o CEO da companhia vai querer dar mais ao Absolute para o futuro.
O ex-FTW Champion foi, durante algum tempo, um lutador subvalorizado na AEW, mas se lhe for dada a oportunidade certa para mostrar o que vale, vai de certeza entregar, e prova disso foi esta rivalidade com Y2J.
Um futuro reinado como AEW World Champion não seria impensável se ele continuar nesta direção. Acredito até que ele poderia seria alguém que pudesse desafiar MJF no futuro próximo.
1 Comentário
Concordo com o nº 5 apesar de achar que o Christian deveria ter vencido o combate, até porque ele deveria estar a lutar por títulos e a elevar os combates e histórias da AEW, mas de resto concordo que todos o que deveriam ter vencido venceram.
O nº 4 concordo porque é sempre bom ver o Christian lutar, mas se o Jericho consegue o Christian também vai conseguir, é tudo uma questão de treino, alimentação e ser bem orientado.
Ricky Starks é uma das mais figuras da AEW mesmo sendo muito novo, e claramente tem já estofo de ser campeão mundial da AEW, talvez fosse interessante vencer o TNT title entretanto, quem sabe ter uma feud com Hobbs se esteve vencer o título.
FTR ainda têm muito que fazer na AEW, e espero que carreguem a divisão de tag team por mais um tempo.
E concordo com o primeiro, o main event foi um dos melhores que já vi, e mostrou que o MJF é realmente um bom lutador, e não deve faltar muito para ter o Bryan como campeão, queria ver o Adam Cole primeiro e mesmo a seguir o Bryan mas é certo que vai ser campeão.
Resumindo, mais uma bela lista, concordo com os pontos mencionados.