2 – FTR estão de regresso para salvar a divisão tag team
Durante meses, o futuro dos FTR na AEW deixava muito a questionar, e estava a ser muito falado que os seus contratos iriam acabar em abril, e não havia sinais de renovarem.
O facto de terem tirado uma pausa no início do ano e as frustrações que sentiam pela sua posição no roster da companhia só reforçaram essas especulações.
No Revolution, Dax Harwood e Cash Wheeler regressaram para uma grande receção dos fãs ao interromperem os Gunn Club após reterem os títulos de tag team, e mostraram que vieram para ficar, e têm intenção de reconquistar os AEW World Tag Team Championships.
Parecia que após uma oportunidade falhada de haver uma rivalidade entre os FTR e os Young Bucks com quatro títulos em jogo, um possível reinado com os AEW World Tag Team Championships não voltaria a ter um grande impacto, mas agora parece que essa é novamente a direção e outra vez, chegou a altura certa.
1 Comentário
Concordo com o nº 5 apesar de achar que o Christian deveria ter vencido o combate, até porque ele deveria estar a lutar por títulos e a elevar os combates e histórias da AEW, mas de resto concordo que todos o que deveriam ter vencido venceram.
O nº 4 concordo porque é sempre bom ver o Christian lutar, mas se o Jericho consegue o Christian também vai conseguir, é tudo uma questão de treino, alimentação e ser bem orientado.
Ricky Starks é uma das mais figuras da AEW mesmo sendo muito novo, e claramente tem já estofo de ser campeão mundial da AEW, talvez fosse interessante vencer o TNT title entretanto, quem sabe ter uma feud com Hobbs se esteve vencer o título.
FTR ainda têm muito que fazer na AEW, e espero que carreguem a divisão de tag team por mais um tempo.
E concordo com o primeiro, o main event foi um dos melhores que já vi, e mostrou que o MJF é realmente um bom lutador, e não deve faltar muito para ter o Bryan como campeão, queria ver o Adam Cole primeiro e mesmo a seguir o Bryan mas é certo que vai ser campeão.
Resumindo, mais uma bela lista, concordo com os pontos mencionados.