Bem, a WWE finalmente apresentou mais um Royal Rumble, e agora é oficial: estamos na Road to WrestleMania. E como já passou a ressaca a todos nós, podemos falar mais calmamente sobre o que aconteceu.
Verdade seja dita, tem sido um tema muito falado, e todos sabemos porquê. Mas vamos começar com o óbvio: foi o pior Royal Rumble de sempre? Claro que não, mas também não foi o melhor.
Eu já disse muitas vezes que, por muita coisa que Triple H consiga fazer melhor que Vince McMahon, bookar um Royal Rumble match continua a não ser uma delas. Parecia que íamos nessa direção, mas não foi o caso.
Mas eu estou a adiantar-me, porque o evento foi divertido e deu que falar. Por isso mesmo, vamos começar por ver as cinco coisas que gostei de ver no Royal Rumble do sábado passado.
E, já agora, eu vou focar-me mais nos battle royals, porque isso é que importa. Mas, resumidamente, ladder match foi uma excelente forma de fechar esta rivalidade, e o tag team match foi o que se esperava. Duas boas equipas, mas a divisão é irrelevante a este ponto, portanto ninguém quis saber disso.
6 Comentários
Chelsea foi ouro mesmo.
Aquele stomp do Rollins foi pessoal contra o Reigns 😂😂😂 mas sim, se os três vão andar ao molho estou na primeira fila
Para mim foi top ver o Joe Hendry a aparecer!
Fiquei desapontado com ser o Logan Paul a eliminar o Punk!
Retorno do Styles e Alexa foi ouro
Concordo sobretudo com o ponto da Chelsea. Eu sei que a personagem é cobarde e batoteira mas gostava que lhe dessem um face turn onde ela mostrasse realmente a sua potencia total num combate na wrestlemania. Ela ja tem o publico do lado dela
I show speed tem piada, tu é que és esquisito mesmo