5 Coisas que gostei no Royal Rumble

3 – Chelsea Green foi a MVP da Women’s Royal Rumble

Vou ser honesto: são mais os pontos negativos que positivos que eu tenho em relação ao Women’s Royal Rumble deste ano. Vá lá, o público estava silencioso a maior parte do combate e mal reagiu para entrada da maioria das lutadoras.

Não estou a dizer que foi horrível ou um desastre total, teve os seus momentos, mas se há alguém que se pode dizer que carregou o combate foi Chelsea Green, principalmente durante os tempos mais mortos.

Primeiro, ela tem sido perfeita como Women’s US Champion, e deve continuar assim, agarrou essa oportunidade da melhor forma possível. Ela saber perfeitamente qual é o seu papel na WWE e tem resultado, as pessoas adoram o que ela faz no ringue.

Durante dois terços do Royal Rumble match, foi uma seca descomunal, em que nada se desenvolvia. Jordynne Grace acordou logo, mas até ela chegar, foi Chelsea Green, porque era a única que tinha uma identidade específica ali, e destacava-se por ser única em relação às restantes. Ela soube entreter o público, e pela forma como vaiaram a sua eliminação, também sentiram que ela carregou o combate. Ela merece algo importante para a WrestleMania 41, depois da sua prestação.

7 Comentários

  1. OTC7 horas

    Chelsea foi ouro mesmo.

  2. Bruno7 horas

    Aquele stomp do Rollins foi pessoal contra o Reigns 😂😂😂 mas sim, se os três vão andar ao molho estou na primeira fila

  3. Para mim foi top ver o Joe Hendry a aparecer!
    Fiquei desapontado com ser o Logan Paul a eliminar o Punk!

  4. Retorno do Styles e Alexa foi ouro

  5. Bankonthat4 horas

    Concordo sobretudo com o ponto da Chelsea. Eu sei que a personagem é cobarde e batoteira mas gostava que lhe dessem um face turn onde ela mostrasse realmente a sua potencia total num combate na wrestlemania. Ela ja tem o publico do lado dela

  6. I show speed tem piada, tu é que és esquisito mesmo

  7. victor7 minutos

    Duarte sua opinião eh invalida quando se trata da divisão feminina, de nada!