2 – Penta como Iron Man foi uma surpresa agradável
Sim, é verdade que eu disse que CM Punk deveria ter sido o escolhido para Iron Man do Royal Rumble match para justificar mais o facto de ele não ter conseguido sair vencedor, mas isto também resultou.
Penta, neste momento, deve sentir-se nas nuvens. Está mais over que nunca, anda a competir em arenas esgotadas, e agora, como cereja no topo do bolo, foi o primeiro a entrar no Royal Rumble, num estádio cheio, durou mais de 45 minutos lá e começou o combate contra Rey Mysterio, o seu ídolo.
Ser Iron Man de um Royal Rumble é algo que só se confia aos melhores lutadores, e é sinal de coisas boas para o futuro, e dá para ver que Triple H acredita nesta aposta em Penta.
Claro que ele não venceu, mas chegou longe no combate, e teve uma boa prestação. O que se segue para ele? Bem, acho que, para a WrestleMania 41, ele vai fazer equipa com Rey Mysterio e ter algo com os American Made, é o meu palpite.
7 Comentários
Chelsea foi ouro mesmo.
Aquele stomp do Rollins foi pessoal contra o Reigns 😂😂😂 mas sim, se os três vão andar ao molho estou na primeira fila
Para mim foi top ver o Joe Hendry a aparecer!
Fiquei desapontado com ser o Logan Paul a eliminar o Punk!
Retorno do Styles e Alexa foi ouro
Concordo sobretudo com o ponto da Chelsea. Eu sei que a personagem é cobarde e batoteira mas gostava que lhe dessem um face turn onde ela mostrasse realmente a sua potencia total num combate na wrestlemania. Ela ja tem o publico do lado dela
I show speed tem piada, tu é que és esquisito mesmo
Duarte sua opinião eh invalida quando se trata da divisão feminina, de nada!