5 Coisas que gostei no Saturday Night’s Main Event

3 – Jade Cargill é a nova campeã

Eu sei o que estão a pensar: como é que isto é bom? Passámos de uma lutadora extremamente limitada para outra a ser a nova WWE Women’s Champion. Sim, é verdade, mas eu também disse: a mudança era necessária.

A WWE já demonstrou que não confia em Jade Cargill e Tiffany Stratton para estar no ringue mais que dez minutos. Meu Deus, uma veio com todo o hype atrás dela e tem sido uma desilusão, e a outra foi campeã durante quase um ano e não evoluiu nada.

No entanto, eu não me importo que hajam combates assim curtos, porque podem ser bons. A sério, cada vez mais são uma raridade no wrestling. Se toda a gente tem um combate com mais de 12 minutos, cansa o público, e algo assim é simples e as chances de correr bem são altas.

O combate foi bom, disfarçou as limitações de ambas. Então porque é que isto é uma boa coisa se voltamos ao mesmo? Bem, Jade Cargill virou heel e, quem sabe, era o que ela precisava para mostrar o seu potencial como personagem. Olhem as maravilhas que fez com Naomi. Será o mesmo aqui? Não sei, veremos…

4 Comentários

  1. Yuri8 horas

    Estou curioso pra saber o pq o Duarte diz que não foi bom, ja que aconteceu bem dizer tudo o que ele queria no evento.

  2. Dark8 horas

    O problema é que o Dom parece que está a fazer um replay do Eddie Guerrero (o que é bom e mau ao mesmo tempo ) mas ele é muito bom!

    • Yuri7 horas

      Reciclagem de personagens sempre teve no wrestling, se esta a funcionar ai ja não tem problema.

  3. Franzinho5 minutos

    Pra mim foi o melhor SNME do ano! Foi melhor que alguns PPVs que houveram. Estou muito feliz por o CM PUNK e feliz por o fato da WWE colocar a Jade no momento certo a realizar oq tanto queriamos, como Heel e com o título para batalhar e perder para a Bianca na Wrestlemania ou RR! Acredito até msm que a Bianca conseguirá colocar a JADE num combate bom! E pra finalizar, Cody campeão chato… Sonho em vê-lo perder o título num heel turn de Randy Orton! Ponham CM PUNK e RANDY ORTON a serem campeões mundiais juntos poxa!