5 Coisas que gostei no SummerSlam

2 – Drew McIntyre vence a primeira ronda

Chegámos por fim ao combate que todos estavam à espera para ver. Após meses e meses de se atormentarem um ao outro, CM Punk e Drew McIntyre ajustaram as contas no SummerSlam com Seth Rollins como árbitro especial.

Será que o combate entregou mesmo com as altas expectativas? Definitivamente sim, foi o melhor da noite, e isso deve-se ao storytelling que todos os envolvidos conseguiram.

Primeiro, é espantoso o que estes lutadores conseguiram fazer muito antes do combate, que foi manter esta feud interessante durante meses enquanto que um deles ainda estava a recuperar de uma lesão complicada, isso não é nada fácil.

Para além disso, isto foi um combate simples, ninguém invento nada complicado, foi seguro, e para algo que durou 17 minutos, nem dei pelo tempo passar, e acho que muitos fãs presentes no estádio vão concordar comigo. Toda a gente estava investida na ação, não queriam perder um momento. É este o tipo de wrestling que gosto: tudo o que fazem é importante e com sentido e nem precisaram de arriscar demasiado.

Outras pessoas vão dizer que este combate poderia ter sido mais violento, olhando para a rivalidade entre eles, e eu acho que foi, era para ser exatamente isso, porque lembrem-se, este foi o primeiro confronto entre estes dois, não vão estoirar já os cartuchos todos aqui, e mesmo assim foi o suficiente para ter sido o melhor da noite.

Concordo com a decisão de Drew McIntyre ter saído vencedor, e tudo isto por causa de uma pulseira, é genial. O envolvimento de Seth Rollins foi perfeito e mal posso vê-lo lutar contra CM Punk quando acabar a sua rivalidade com o Scottish Warrior. Foi tudo tão simples e tão bom. Um bom exemplo que wrestling não é só golpes, é muito mais que isso.

13 Comentários

  1. Sam4 meses

    Excelente lista!

  2. Hernane4 meses

    Boa Duarte. Excelente lista.

  3. 19044 meses

    Excelente lista sem dúvida! Apenas reforçaria, neste caso na lista das “coisas que não gostei” a não-defesa dos títulos de equipas.

  4. ITALO4 meses

    Sempre fazendo otimas listas, parabéns

  5. Thiago4 meses

    Quando for a lista de 5 coisas que ele não gostou, vai detonar o combate da Liv vs Rhea é Bayley vs Nia.

  6. Fran4 meses

    Certezaaa da lista de 5 coisas que não gostou vai detonar as mulheres!

    • ibelieveinjoehendry4 meses

      clarooo vai dizer que a rhea e que devia ganhar e que nao gosta da liv e que isto e uma novela e e uma parvoice… mas a cena da pulseira é genial! agora uma traiçao e um beijo é parvo.

  7. Natan4 meses

    Muito boa lista, mas criticou novamente o reinado do Damian Priest, OMG 😂😂😂🤦🏻‍♂️

  8. ibelieveinjoehendry4 meses

    epa mas o gunther chegar ao topo assim? nao percebo a cena do damian, tinha de perder limpo! com a traicao do finn mostrou que o damian e que tinha ganho o combate e o gunther so ganha com ajuda! que parvoice so para dar hype aquele jumento do damien q n serve pa nada.
    Epa o solo.. podia ser o fatu a lutar fazia mais sentido e dava para fazer o mesmo. Agora com o orton no raw podem passar o uso pa smackdown e fazer guerra civil na bloodline, ou levam tb o sami ou vem o rock. pq agr devia ser isto e dps roman vs rock, mas ao meterem o orton com o gunther quem e q vai ser o rival do cody? tanta coisa para o por la e agora nao ha uma rivalidade de jeito

  9. Tiago Dias4 meses

    Gostei de ver o domnik ao lado da liv morgan,e o regresso do roman atacando seu novo inimigo