3 – Adam Copeland e Christian entregam o melhor combate da noite
Sim, nem tudo correu bem neste combate, há detalhes que se calhar vale a pena apontar, mas fora disso, a rivalidade entre Adam Copeland e Christian Cage é o que tem ajudado a tornar a AEW interessante.
É verdade que nem tudo foi bom nisto porque, lá está, Tony Khan é que controla o processo criativo, mas este combate sem desqualificações foi exatamente o nível de violência que precisava. Nem foi um quarto da violência do combate entre Swerve Strickland e Adam Page e entregou melhor nesse sentido, porque não houve palhaçada sem sentido a mais.
Acho mesmo que o spot da mesa em fogo foi ridículo, não precisava de ter acontecido, só manchou a imagem de um combate que estava a contar uma boa história, em que dois ex-melhores amigos deram cabo um do outro.
Foi longe de ser perfeito, mas gostei do que vi, não houve demasiado violência desnecessária, percebeu-se o desgaste em cada um ao fim de tanto tempo de combate. Foi um caso em que percebe-se que menos é mais, e ainda acho que podia ter tido menos e entregava ainda mais.
6 Comentários
Por acaso até nem gostei muito, mas Briscoe e Jay Lethal têm tido papel relevante. Participar no torneio foi, por si só, algo relevante. Alguém tinha que levar mais pins…
Meu deus,pensa no que acabaste de escrever sobre esses 2 marcos do wrestling.
Santa ignorância
Santo corneta!
Não comentando coisas desnecessárias:
1- Samoa Joe como campeão é algo bom, já merecia isto, se não foi na WWE, foi na AEW;
2- Combate Christian e Edge foi o melhor da noite sem dúvida, mas o do Swerve contra o Hangman foi pelo menos do mesmo nível na minha opinião, mas diferentes, apesar de terem regras semelhantes.
Ótimo artigo.
5 – Tem mesmo feito um bom trabalho . Gostaria muito de ver o Mark ter mais destaque.
4 – Triste, porém verdade.
3 – Até que concordo também.
2 – 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
1 – Já descorri sobre os pontos que gostei dessa nova stable atualmente no post do Dynamite essa semana, só quero acrescentar que se fizerem um bom trabalho dá para manter a chama viva sim. O Ciampa se lesionou logo ao fazer o turn ao Gargano e foi tudo perfeito quando ele retornou.
Este mamífero foi abusado pelo Tony Khan. Tanto ódio.
Ou isso, ou gostava!