5 Coisas que gostei no Worlds End

1 – Pelo menos não é o Jack Perry

Eu sei que disse que gostava de ver Jack Perry como o lutador por detrás do Devil para Tony Khan ter aquela chamada de atenção para perceber que nem tudo está bem na AEW e é preciso mudar certas coisas para que a companhia não crie tanto prejuízo.

Ao mesmo tempo, não queria que fosse para que eles não se queimem mais do que já estão, e felizmente percebeu que isso não seria a melhor ideia. No final, era Adam Cole quem estava por detrás da máscara. Que choque.

Ainda estou a tentar perceber se isto é bom ou mau, não sei mesmo. Por um lado, isto cria muitas perguntas para as quais os fãs querem respostas, mas por outro lado, Adam Cole está lesionado e precisa de descansar, porque é que ainda está a aparecer na AEW?

Depois temos o facto de Wardlow estar envolvido, que não parece fazer sentido, se ele queria ir atrás de MJF, fazia isso sozinho, e não a juntar-se a mais um grupo. Ele tinha a sua missão que não tem nada a ver com os restantes membros.

Há uns tempos pensei para mim que do nada Roderick Strong ser revelado como o Devil e esta personagem era só uma fachada, e na verdade tivemos isso, de certa forma. Se é bom ou mau? Não sei.

Acho que perdi tanta fé na AEW que não sei processar isto, mas quero pelo menos dar uma chance para ver como isto desenvolve-se, mas com MJF de fora e Adam Cole lesionado, isto vai ser esquecido e as pessoas podem vir a perder interesse. Mesmo assim, dou uma chance para ver no que dá, porque pelo menos Matt Taven e Mike Bennett podem ser uma tag team de jeito.


Concordas com esta lista? O que é que gostaste de ver no Worlds End?

6 Comentários

  1. Arns11 meses

    Por acaso até nem gostei muito, mas Briscoe e Jay Lethal têm tido papel relevante. Participar no torneio foi, por si só, algo relevante. Alguém tinha que levar mais pins…

    • Tosse11 meses

      Meu deus,pensa no que acabaste de escrever sobre esses 2 marcos do wrestling.
      Santa ignorância

    • Tosse11 meses

      Santo corneta!

  2. Não comentando coisas desnecessárias:
    1- Samoa Joe como campeão é algo bom, já merecia isto, se não foi na WWE, foi na AEW;
    2- Combate Christian e Edge foi o melhor da noite sem dúvida, mas o do Swerve contra o Hangman foi pelo menos do mesmo nível na minha opinião, mas diferentes, apesar de terem regras semelhantes.

  3. Ótimo artigo.

    5 – Tem mesmo feito um bom trabalho . Gostaria muito de ver o Mark ter mais destaque.

    4 – Triste, porém verdade.

    3 – Até que concordo também.

    2 – 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    1 – Já descorri sobre os pontos que gostei dessa nova stable atualmente no post do Dynamite essa semana, só quero acrescentar que se fizerem um bom trabalho dá para manter a chama viva sim. O Ciampa se lesionou logo ao fazer o turn ao Gargano e foi tudo perfeito quando ele retornou.

  4. moleiroslb11 meses

    Este mamífero foi abusado pelo Tony Khan. Tanto ódio.
    Ou isso, ou gostava!