5 Coisas que não gostei no Backlash

4 – Que comece mais um enterro para as Damage CTRL

Eu não estou a dizer que dar os WWE Women’s Tag Team Championships a Jade Cargill e Bianca Belair foi um erro, longe disso, este é o título que a nova contratação da companhia deveria ganhar, e vai aprender muito ao lado da EST Of WWE.

O meu problema é: qual foi o propósito de dar os títulos às Damage CTRL se elas iam ter um reinado que não ia significar nada? Aliás, este grupo já deveria ter acabado há muito tempo, só estão a enterrar a lutadoras que fazem parte dele.

Todas as decisões em torno delas são más: saíram do SmackDown e foram para o Raw, portanto já não teremos desforra entre Bayley e IYO SKY, o que é só ridículo. Trouxeram Kairi Sane de volta para quê?

Esta stable parece uma pessoa em estado vegetativo ligado a uma máquina, acabem com o seu sofrimento e desliguem a tomada. Aproveitem a lesão de Asuka e façam com que ela volte a solo e volte a dominar o Raw como fez nos tempos do NXT, façam com que Kairi Sane e IYO SKY sejam uma equipa e Dakota Kai volta para o NXT. Feito. A sério, até Triple H já deveria entendido que já chega.

8 Comentários

  1. Best8 meses

    Não só o Orton merece mais, mas o Owens também…
    Acredito que o reinado da Bailey não vai ser ruim porque a Charlotte vai entrar nessa história.
    No mais, concordo.

    • Armando8 meses

      Obrigado, concordo plenamente contigo Durte, o burning hammer é um golpe fenomenal e ele corre o risco de ser desprezado.
      O Burning Hammer é um golpe tão violento que pode dificilmente se nega no 2.
      A ação do cody Rhodes foi pricipitada, ele não percebeu que com essa ação pode ter o desagrado dos fãs.

  2. H8 meses

    Prefiro cada uma das damage uma carreira solo nada a ver a dakota voltar para o nxt ela e asuka no raw e kairi iyo smackdown seguindo carreira solo
    Elas estão sendo péssima lutadora como heel

  3. Concordo com algumas coisas

  4. Gregos&Troianos8 meses

    Gosto das tuas listas, Duarte. Mas, naturalmente, não concordo com tudo. Nesta lista realço o ponto Randy Orton. Concordo que ele deve ir atrás do título de Cody Rhodes mas não precisa de ser já. Há muito tempo para fazer isso acontecer e uma rivalidade de 2 meses entre Cody e AJ é mais que suficiente para começar a estabelecer o reinado do Cody. E mais lá para a frente sim, o Randy pode chegar se à frente. Temos de dar o benefício da dúvida e deixar as coisas acontecerem com calma. Discordo com a opinião de que o Orton seria melhor opção do que o Rollins para ajudar o Cody na WrestleMania. Acho que o Seth encaixou muito melhor porque já tem uma longa história com o Roman Reigns e com o Cody e o Randy não tem nada a ver com o Roman nem com o Rock. E seria estranho o Randy regressar em novembro com o pop do ano, ajudar o Cody em Abril e de seguida fazer logo heel turn. Ia ser tudo muito apressado. Acho que o Seth era o único que fazia sentido para ajudar o Cody. Foi pena era ser o campeão mundial em título que mais parecia ser só um acessório. Acho que estas 4 semanas de reinado do Priest já elevaram mais o World title do que todo o reinado do Rollins. Abraço

  5. Neto8 meses

    Concordo muito com a Bayley, gosto muito dela, e fiquei extremamente feliz quando ganhou o título, porém quando as damage CTRL foram pro RAW eu fiquei bem chateado, simplesmente jogaram fora uma rivalidade que poderia ser muito boa e colocaram essa com a Naomi, que independente da luta ter sido boa, foi chato a construção, a Tiffany sinceramente foi a melhor parte daquilo, gosto muito da Bayley e da Naomi, mas isso não foi bom.

  6. Tive que ver o Burning Hammer quer não sabia e realmente kickout at 1 foi demais..

  7. Minivila8 meses

    Tu estás muito errado