5 Coisas que não gostei no Backlash

2 – Este reinado de Bayley vai ser medíocre

Bayley teve o seu grande momento na WrestleMania XL. Após vencer o Royal Rumble match, decidiu defrontar a sua ex-amiga das Damage CTRL IYO SKY, e conseguiu conquistar o WWE Women’s Championship, e merecidamente.

De certeza que a ex-campeã iria querer vingança depois de uma derrota tão pesada, não é? Se calhar ela e o seu grupo iriam tornar a vida da ex-Hugger um inferno para conseguir voltar a conquistar o WWE Women’s Title, certo?

Ah não, afinal esqueçam, porque no draft, as Damage CTRL foram para o Raw e Bayley ficou no SmackDown, portanto a campeã está livre de perigo e a Genius of the Sky não quer saber do título que perdeu e seguiu para outras aventuras.

Mais uma vez, uma decisão que não faz sentido nenhum por parte de Triple H, pois como poderia ter sido com Cody Rhodes e Randy Orton, esta teria sido uma boa rivalidade a longo termo para cimentar Bayley como campeã e a nova cara da divisão feminina da blue brand.

Mas não, em vez disso decidem fazer um triple threat match no Backlash, tudo isto porque a campeã queria dar uma oportunidade à sua amiga Naomi, e incluíram Tiffany Stratton aqui no meio porque fez birra e não aceitou este combate.

Mesmo que o combate tenha sido bom, alguém quis saber disto? Toda a gente sabia que Bayley ia sair vencedora, mas por favor, dêem-lhe uma rivalidade de jeito, isto assim é só ridículo, e o seu reinado não vai ter nenhum significado e facilmente esquecível.

8 Comentários

  1. Best8 meses

    Não só o Orton merece mais, mas o Owens também…
    Acredito que o reinado da Bailey não vai ser ruim porque a Charlotte vai entrar nessa história.
    No mais, concordo.

    • Armando8 meses

      Obrigado, concordo plenamente contigo Durte, o burning hammer é um golpe fenomenal e ele corre o risco de ser desprezado.
      O Burning Hammer é um golpe tão violento que pode dificilmente se nega no 2.
      A ação do cody Rhodes foi pricipitada, ele não percebeu que com essa ação pode ter o desagrado dos fãs.

  2. H8 meses

    Prefiro cada uma das damage uma carreira solo nada a ver a dakota voltar para o nxt ela e asuka no raw e kairi iyo smackdown seguindo carreira solo
    Elas estão sendo péssima lutadora como heel

  3. Concordo com algumas coisas

  4. Gregos&Troianos8 meses

    Gosto das tuas listas, Duarte. Mas, naturalmente, não concordo com tudo. Nesta lista realço o ponto Randy Orton. Concordo que ele deve ir atrás do título de Cody Rhodes mas não precisa de ser já. Há muito tempo para fazer isso acontecer e uma rivalidade de 2 meses entre Cody e AJ é mais que suficiente para começar a estabelecer o reinado do Cody. E mais lá para a frente sim, o Randy pode chegar se à frente. Temos de dar o benefício da dúvida e deixar as coisas acontecerem com calma. Discordo com a opinião de que o Orton seria melhor opção do que o Rollins para ajudar o Cody na WrestleMania. Acho que o Seth encaixou muito melhor porque já tem uma longa história com o Roman Reigns e com o Cody e o Randy não tem nada a ver com o Roman nem com o Rock. E seria estranho o Randy regressar em novembro com o pop do ano, ajudar o Cody em Abril e de seguida fazer logo heel turn. Ia ser tudo muito apressado. Acho que o Seth era o único que fazia sentido para ajudar o Cody. Foi pena era ser o campeão mundial em título que mais parecia ser só um acessório. Acho que estas 4 semanas de reinado do Priest já elevaram mais o World title do que todo o reinado do Rollins. Abraço

  5. Neto8 meses

    Concordo muito com a Bayley, gosto muito dela, e fiquei extremamente feliz quando ganhou o título, porém quando as damage CTRL foram pro RAW eu fiquei bem chateado, simplesmente jogaram fora uma rivalidade que poderia ser muito boa e colocaram essa com a Naomi, que independente da luta ter sido boa, foi chato a construção, a Tiffany sinceramente foi a melhor parte daquilo, gosto muito da Bayley e da Naomi, mas isso não foi bom.

  6. Tive que ver o Burning Hammer quer não sabia e realmente kickout at 1 foi demais..

  7. Minivila8 meses

    Tu estás muito errado