3 – Opener foi um caos sem sentido
Já falei da única coisa que fizeram bem neste combate, que foi a forma como conseguiram proteger Oba Femi na derrota. Se era para ele ter perdido, mais valia assim.
No entanto, não vamos assumir do nada que este combate foi bom, porque não foi. Primeiro, foi aquele finish, Tony D’Angelo nem conseguiu levantar Oba Femi o suficiente e no entanto isso acabou com o gigante. Podiam ao menos ter treinado essa parte para que saísse bem porque o lutador nigeriano deveria ter-se levantado disso.
Depois foi a estrutura do combate, eles decidiram começar aquilo a todo o gás nos primeiros dois minutos, o que foi um erro tendo em conta que haviam mais 15 minutos pela frente. Isso fez com que os fãs se desligassem do combate em demasiados momentos. Deixem o melhor para o fim, não o início. O spear pela barricada foi um dos pontos altos, deveria marcar pelo menos o início do fim do combate, e eles meteram a começar, isso matou logo o momento todo.
E, por último, desde quando é que um babyface vence um combate com ajuda dos seus capangas? Como é que fica bem visto. Eu sei que não há regras, mas roubou a vitória contra um heel que teve de lutar contra outros dois. Como é que é suposto ele ficar bem visto? Sim faz parte do gimmick dele, mas a vitória ficou manchada. Não é como quando Eddie Guerrero roubava as vitórias com os seus métodos, houve interferência. No final, Oba Femi merece uma desforra.
Isto não fez sentido nenhum e não correu bem: atingiram o pico do combate muito cedo, a finish foi péssima, e o babyface venceu com ajuda. Que raio se passou aqui? Como é suposto gostar do North American Champion? Enfim, só espero que esta rivalidade tenha acabado.
2 Comentários
Nem vi, não consigo ver os combates do Trick Williams, simplesmente não o engulo.
Esse cara so pode não gostar de mulher, incrivel! Kkkkkkk Eu assim como boa parte acompanha a WWE pela divisão feminina. Eu desde 2008, portanto tem um vasto publico que liga sim para os titulos e a divisão feminina!