5 Coisas que não gostei no Night of Champions

3 – O que é que Trish Stratus ganha ao derrotar Becky Lynch?

Acho que quando uma lenda regressa é sempre um bom momento, que traz sempre saudades de outros tempos, mas a longo termo depende sempre das circunstâncias.

No caso de Edge, as pessoas gostam de o ver porque ele foi forçado a retirar-se devido a uma lesão grave, até no caso de Goldberg, que voltou ao fim de tanto tempo fora e de muitas negociações, para poder redimir a sua primeira experiência na WWE.

No entanto, no caso de Trish Stratus, acho que as pessoas vão fartar-se dela eventualmente. Quando ela retirou-se em 2006, foi porque quis sair, foi uma escolha dela, após ter deixado um grande legado.

As pessoas gostaram de a ver de volta, mas parece que ela veio para ficar, e faz parecer que ela agora está ativa outra vez porque no seu tempo a divisão feminina era muito má, e agora quer aproveitar esta nova era.

Honestamente, isso não fica bem visto, porque vai tirar o lugar a alguém que quer ganhar nome na companhia, mas de certeza que o destaque vai para a ex-WWE Women’s Champion.

Parece que esta rivalidade com Becky Lynch vai continuar, após uma vitória de Trish Stratus, que não precisa de vencer as estrelas da atualidade. Já enterrou as Damage CTRL, precisa de mais?

10 Comentários

  1. rigaboss1 ano

    a questoa da trish tem a ver com a zoey stark que é quem vai ter o hype nisto

    a questao final é indiferente porque depois chegamos a conclusao que os titulos de equipas vão continuar a ser defendidos e isto serviu para a storyline do fim da bloodline

  2. Este autor tem mesmo problemas com bons combates 😅
    Então mas qual é o mal do Gunther, que é um wrestler já respeitado e estabelecido, ter um combate competitivo contra Mustafa Ali, outro bom lutador que por azares não teve tanto destaque como se calhar merecia?
    Ainda bem que foi um bom combate e que o Ali teve um breve momento de celebração com o público saudita. No caso da Rhea não mexeu muito comigo, porque eu já estava a contar que ela derrotasse facilmente a Natalya. Mas concordo que ela precisa de desafios maiores.
    Mas também não vou só falar mal🤣. Concordo plenamente com o conceito do evento ter sido desvirtuado. Sempre ouvimos que no Night of Champions “todos os títulos são defendidos” e depois foi o que se viu. A Partir do momento em que vi que o Roman ia lutar pelos títulos tag team e não ia defender o Undisputed Universal Heavyweight Championship of All around the world and Galaxy e mais não sei quê, comecei a levar este evento menos a sério.
    Mas ya, até foi um evento melhor do que aquilo que estava à espera

  3. El Cuebro1 ano

    Acho que o grande problema do show foi realmente não se ter todos os títulos de Raw e Smackdown sendo disputados num PPV que se chama Night Of Champions, sim há outras até boa rivalidades que complementaram bem o evento como Cody vs Brock, mas não faz sentido algum não ter todos os títulos sendo disputados lá, duplas femininas, USA Title e o Undisputed Title deveriam ter entrado no show nem que trouxessem disputas aleatórias como a WWE tem feito esses tempos, falando nisso, ainda não entendo o que a Zoey Stark foi fazer na rivalidade da Trish e da Becky, a não ser que isso leve a um futuro combate de duplas femininas entre Trish e Zoey contra Becky e Lita, porque se não vai ser só a WWE usando a Becky para elevar e fazer ficar a Zoey mais conhecida, eu gosto muito da Zoey, inclusive acho que ela poderia ter ficado no NXT para ser a nova campeã da brand, tal qual poderiam ter feito isso com o Grayson Waller também!

  4. Porra. Mas qual é o problema do Mustafa Ali? Foi um bom adversário contra o Gunther e deu luta. Qual o problema disso? Chega ser chato serem tão contra o Mustafa Ali, que é um lutador super talentoso. Chegou a um ponto em que já nem pode ter um combate renhido contra o Gunther lol. Mustafa Ali merece destaque na WWE e se o usarem bem, vão ver maravilhas a acontecer.

  5. Paulo Vitor1 ano

    Discordo do primeiro e segundo

  6. Luke1 ano

    O Gunther numa luta “real” destrói qualquer um na wwe

  7. WWEdge1 ano

    Quando não gostam de algo, não consigo perceber o porquê de continuarem a atribuir a culpa, só ao Vince McMahon. Triple H também deve ter ideias estapafúrdias, assim como qualquer outro membro da equipa criativa. É natural que quem trabalhe para criar algo, por vezes erre. Estamos no direito de não gostar e de criticarmos. Mas, acusar sempre o mesmo, já começa a ser um exagero. Faz-me lembrar quando no campeonato de futebol português, acontecia alguma treta e a culpa era sempre no Benfica. 😄

  8. João Pedro1 ano

    5 – Sobre a critica ao fato do NOC não ter todos os titulos sendo defendidos faz sentido.

    4 – Por ser se tratar um evento especial na Arabia nada mais natural que um representante do local tenha destaque, por isso o push imediato e temporario ao Mustafa Ali, então tem que se ter um pouco de flexibilidade.

    3 – Mantem a história por mais um meses e um outro PPV maior né. Faz total sentido a vitória da Trish para a permanencia da rivalidade.

    2 – Se é o AJ Styles critica, se fosse o Omos iria falar mal também. É dificil agradar quem só quer criticar.

    1 – Esse prefiro nem comentar. A Grande história dos ultimos anos da WWE é sobre Roman Reigns e a BLOODLINE, é natural que qualquer outra coisa fique um pouco abaixo em termo de rivalidade.

  9. Vitor Oliveira1 ano

    Discordo!