1 – O fim da Bloodline foi bom, mas os títulos de tag team parecem esquecidos
Kevin Owens e Sami Zayn seguem Undisputed WWE Tag Team Champions após terem vencido Roman Reigns e Solo Sikoa, mas alguém quer saber que os campeões conseguiram derrotar o Tribal Chief, algo que nunca acontece?
Foi um bom main event, claro, mas no final ninguém quis saber dos vencedores, só estavam interessados com o final, quando Jimmy Uso atacou o Head of the Table e custou-lhes o combate, pondo fim à Bloodline.
O problema com isto é que esta storyline vai ser mais uma vez o grande destaque e os títulos de equipas vão ser esquecidos e vão perder valor, já para não falar que Roman Reigns vai continuar mais tempo sem defender o Undisputed WWE Universal Championship, quando as pessoas querem ver a desforra contra Cody Rhodes.
Acho que não faz sentido a WWE sacrificar os títulos de equipas, que final estavam estabelecidos como importantes, e metê-los em segundo plano para poder dar todo o destaque à Bloodline. Vai valer a pena, mas é um sacrifício demasiado grande. Mais uma vez, Vince McMahon está de volta.
Concordas com esta lista? O que é que não gostaste no Night of Champions?
10 Comentários
a questoa da trish tem a ver com a zoey stark que é quem vai ter o hype nisto
a questao final é indiferente porque depois chegamos a conclusao que os titulos de equipas vão continuar a ser defendidos e isto serviu para a storyline do fim da bloodline
Este autor tem mesmo problemas com bons combates 😅
Então mas qual é o mal do Gunther, que é um wrestler já respeitado e estabelecido, ter um combate competitivo contra Mustafa Ali, outro bom lutador que por azares não teve tanto destaque como se calhar merecia?
Ainda bem que foi um bom combate e que o Ali teve um breve momento de celebração com o público saudita. No caso da Rhea não mexeu muito comigo, porque eu já estava a contar que ela derrotasse facilmente a Natalya. Mas concordo que ela precisa de desafios maiores.
Mas também não vou só falar mal🤣. Concordo plenamente com o conceito do evento ter sido desvirtuado. Sempre ouvimos que no Night of Champions “todos os títulos são defendidos” e depois foi o que se viu. A Partir do momento em que vi que o Roman ia lutar pelos títulos tag team e não ia defender o Undisputed Universal Heavyweight Championship of All around the world and Galaxy e mais não sei quê, comecei a levar este evento menos a sério.
Mas ya, até foi um evento melhor do que aquilo que estava à espera
Acho que o grande problema do show foi realmente não se ter todos os títulos de Raw e Smackdown sendo disputados num PPV que se chama Night Of Champions, sim há outras até boa rivalidades que complementaram bem o evento como Cody vs Brock, mas não faz sentido algum não ter todos os títulos sendo disputados lá, duplas femininas, USA Title e o Undisputed Title deveriam ter entrado no show nem que trouxessem disputas aleatórias como a WWE tem feito esses tempos, falando nisso, ainda não entendo o que a Zoey Stark foi fazer na rivalidade da Trish e da Becky, a não ser que isso leve a um futuro combate de duplas femininas entre Trish e Zoey contra Becky e Lita, porque se não vai ser só a WWE usando a Becky para elevar e fazer ficar a Zoey mais conhecida, eu gosto muito da Zoey, inclusive acho que ela poderia ter ficado no NXT para ser a nova campeã da brand, tal qual poderiam ter feito isso com o Grayson Waller também!
Porra. Mas qual é o problema do Mustafa Ali? Foi um bom adversário contra o Gunther e deu luta. Qual o problema disso? Chega ser chato serem tão contra o Mustafa Ali, que é um lutador super talentoso. Chegou a um ponto em que já nem pode ter um combate renhido contra o Gunther lol. Mustafa Ali merece destaque na WWE e se o usarem bem, vão ver maravilhas a acontecer.
Discordo do primeiro e segundo
O Gunther numa luta “real” destrói qualquer um na wwe
Quando não gostam de algo, não consigo perceber o porquê de continuarem a atribuir a culpa, só ao Vince McMahon. Triple H também deve ter ideias estapafúrdias, assim como qualquer outro membro da equipa criativa. É natural que quem trabalhe para criar algo, por vezes erre. Estamos no direito de não gostar e de criticarmos. Mas, acusar sempre o mesmo, já começa a ser um exagero. Faz-me lembrar quando no campeonato de futebol português, acontecia alguma treta e a culpa era sempre no Benfica. 😄
5 – Sobre a critica ao fato do NOC não ter todos os titulos sendo defendidos faz sentido.
4 – Por ser se tratar um evento especial na Arabia nada mais natural que um representante do local tenha destaque, por isso o push imediato e temporario ao Mustafa Ali, então tem que se ter um pouco de flexibilidade.
3 – Mantem a história por mais um meses e um outro PPV maior né. Faz total sentido a vitória da Trish para a permanencia da rivalidade.
2 – Se é o AJ Styles critica, se fosse o Omos iria falar mal também. É dificil agradar quem só quer criticar.
1 – Esse prefiro nem comentar. A Grande história dos ultimos anos da WWE é sobre Roman Reigns e a BLOODLINE, é natural que qualquer outra coisa fique um pouco abaixo em termo de rivalidade.
Discordo!
No