
5 – Um torneio? A sério?
Não era um segredo muito bem guardado, mas no Saturday Night’s Main Event foi então confirmado. A WWE vai organizar um torneio com 16 lutadores para definir quem vai lutar contra John Cena no último combate da sua carreira.
Eu sei que muita gente vai questionar o que raio estou a falar, qual é o problema. É para dar a alguém a honra de poder ser o último adversário de uma das maiores lendas do wrestling. Desculpem, mas isso não é um prémio para disputar num torneio.
Primeiro, não faz sentido nenhum. Se era um prémio tão grande lutar contra John Cena no seu último ano, porque é que agora querem todos essa chance? Segundo, é preguiçoso. Em vez de fazerem uma boa storyline, fazem um torneio que preenche o tempo e está bom.
Já fizeram isto no passado. Em 2013, tivemos um fatal 4 way para determinar o adversário do Undertaker na WrestleMania 29, e foi CM Punk. Se o plano é esse, façam a rivalidade, não percam tempo com algo que não faz sentido. Sim, é uma chance incrível, mas sem título em jogo, para quê fazerem?
A WWE falhou por completo a despedida de John Cena. Com o heel turn e a conquista do título, havia um propósito importante por detrás do seu último ano, e aí um torneio era bom. Agora? Vais ter 16 lutadores competir entre eles pela chance de estar num combate de exibição? A sério, que preguiça por parte da equipa criativa.
1 Comentário
Mds me bilisquem, eu concordando exatamente com tudo, é um milagre hahaha