
5 – Um torneio? A sério?
Não era um segredo muito bem guardado, mas no Saturday Night’s Main Event foi então confirmado. A WWE vai organizar um torneio com 16 lutadores para definir quem vai lutar contra John Cena no último combate da sua carreira.
Eu sei que muita gente vai questionar o que raio estou a falar, qual é o problema. É para dar a alguém a honra de poder ser o último adversário de uma das maiores lendas do wrestling. Desculpem, mas isso não é um prémio para disputar num torneio.
Primeiro, não faz sentido nenhum. Se era um prémio tão grande lutar contra John Cena no seu último ano, porque é que agora querem todos essa chance? Segundo, é preguiçoso. Em vez de fazerem uma boa storyline, fazem um torneio que preenche o tempo e está bom.
Já fizeram isto no passado. Em 2013, tivemos um fatal 4 way para determinar o adversário do Undertaker na WrestleMania 29, e foi CM Punk. Se o plano é esse, façam a rivalidade, não percam tempo com algo que não faz sentido. Sim, é uma chance incrível, mas sem título em jogo, para quê fazerem?
A WWE falhou por completo a despedida de John Cena. Com o heel turn e a conquista do título, havia um propósito importante por detrás do seu último ano, e aí um torneio era bom. Agora? Vais ter 16 lutadores competir entre eles pela chance de estar num combate de exibição? A sério, que preguiça por parte da equipa criativa.
8 Comentários
Mds me bilisquem, eu concordando exatamente com tudo, é um milagre hahaha
As vezes critico os textos aqui da página, mas foram perfeitos dessa vez, concordo 100%. E acrescento mais, triple h não é o big boss que todos achávamos que ele era, está errando bastante, isso mostra como talvez tenhamos sido injustos com vince mcmahon em algumas oportunidades, não é facil gerenciar um produto como esse.
Todos seus problemas acabariam, se voce, o entendido de wrestling, montasse uma organização e gerenciasse da sua forma . Antes a culpa era do Vince e agora? Cody sempre foi do mid card, foi pro concorrente e voltou como um deus e todos aplaudiram. Agora aguenta. Se todos os lutadores por quem voces babam ovo tivessem um cinturão, teriamos uns 20 campeões diferentes ao mesmo tempo ou um reinado por semana.
Tendo em conta a forma como a WWE pensa, achar que o LA Knight tornava o resultado mais imprevisível é brincadeira. A WWE está farta de mostrar que quer o Jey no main event, enquanto o LA Knight anda a cheirar há anos e nunca tem uma oportunidade. Obviamente que, independentemente de ser o que a maioria queria ou não, era mais provável voltarem a meter lá o Jey do que pores o LA Knight a limpar o Punk, portanto, a nível de previsibilidade, escolheram bem. A nível de qualidade do combate, é outra conversa.
Quanto ao Drew, tem tido um tratamento horrível, mas nesta storyline, só não vale a pena se não quiserem. Não percebo qual é a lógica de dizer que o Drew saiu destruído desta rivalidade. Desde o início que o objetivo dele é provar que o Cody é uma fraude, que usa “manhosices” à heel quando tem de ser, e que a WWE o tenta proteger. Com este combate, com a forma como o Cody ganhou, ele provou exatamente isso. Se a WWE souber pegar nisto e, pouco a pouco, transformar o Cody num corporate champion (à la Homelander), esta rivalidade teve o seu propósito.
Ainda não entendi essa do reinado do Jey Uso ter sido um desastre por culpa dele, quando o reinado foi tão curto e claramente foi só culpa do booking…
Quanto so Cena, esta do maior de sempre e último verdadeiro campeão e agora torneio…Estão a fazer com ele o que fizeram durante a era do Super-Cena e não vejo como isto é bom para o negócio. O último verdadeiro campeão era só uma boa catchphrase do Cena heel e percebia-se, agora é estúpido.
Ele não tinha aura de campeão e não promova e nem lutava bem, isso antes e durante o reinado dele.
Sinceramente o que o Drew está a sofrer faz-me lembrar a pipe bomb (se assim pudermos chamar) do Dolph Ziggler
Realmente