
4 – LA Knight teria sido um melhor adversário
O main event do Saturday Night’s Main Event não foi mau. CM Punk conseguiu retirar um bom combate de Jey Uso, e no processo reconquistou o World Heavyweight Championship que tinha perdido no SummerSlam.
Mas eis um problema: toda a gente já estava à espera que o Best in the World iria sair vencedor. Vá lá, iam mesmo voltar a dar o título a Jey Uso? Depois do desastre que foi o seu reinado? Havia uma possibilidade, mas era ínfima.
Este combate foi previsível, e isso deve-se à WWE insistir em Jey Uso como estrela de main event, quando está claro que essa experiência falhou. Ele é péssimo no ringue, não é uma palavra e uma dança que fazem dele uma estrela de topo.
Eu falei que haviam estrelas melhores para este spot e tornarem o combate mais incerto. O nome mais ressonante é o de LA Knight. A sério, se queremos falar sobre arriscar em algo novo, porque é que ainda não lhe deram essa chance e insistem em alguém como Jey Uso?
LA Knight continua over como nunca, e essa consistência é espantosa. No entanto, títulos mundiais para ele, nem pensar. Era o favorito para o Money in the Bank e nem ganhou. Voltou a conquistar o seu lugar no main event, e a WWE não aproveita isso.
A sério, quando chega a hora de arriscar em algo novo, é sempre o nome errado. Damian Priest e Jey Uso conseguiram essa chance, mas o Megastar e Bron Breakker, que já está mais que na hora deles, está quieto. Enfim…
2 Comentários
Mds me bilisquem, eu concordando exatamente com tudo, é um milagre hahaha
As vezes critico os textos aqui da página, mas foram perfeitos dessa vez, concordo 100%. E acrescento mais, triple h não é o big boss que todos achávamos que ele era, está errando bastante, isso mostra como talvez tenhamos sido injustos com vince mcmahon em algumas oportunidades, não é facil gerenciar um produto como esse.