5 Coisas que não gostei no Saturday Night’s Main Event

2 – Zero build up para o Survivor Series

A este ponto, isto já é a norma na WWE. Está na altura de aceitarmos que eles já não fazem booking a longo termo. Dantes, os planos para a WrestleMania começavam a surgir por esta altura, agora fazem o build up para os big four com menos de um mês de antecedência. A sério, estão a seguir o modelo de Tony Khan.

Eu disse que, no Saturday Night’s Main Event, seria importante a companhia começar a criar algum hype para o Survivor Series que se aproxima. Uma forma seria ter Brock Lesnar a aparecer de surpresa e atacar alguém no final do programa.

Infelizmente, ele não apareceu. Aliás, que raio é feito dele? Eu ainda não percebo qual é o propósito do seu regresso, mas isso já é um assunto para outra altura e não vou estar a aprofundar aqui.

Será que estou a exagerar com esta queixa? Um pouco, mas tendo em conta que o Saturday Night’s Main Event não foi nada de especial, seria bom ter algo a lembrar-nos qual é o próximo evento, mas nem isso. Cada show é isolado do outro e pronto. E quando acontece algo, eles dão cabo de qualquer expectativa.

4 Comentários

  1. Franzinho14 horas

    Mds me bilisquem, eu concordando exatamente com tudo, é um milagre hahaha

  2. What?7 horas

    As vezes critico os textos aqui da página, mas foram perfeitos dessa vez, concordo 100%. E acrescento mais, triple h não é o big boss que todos achávamos que ele era, está errando bastante, isso mostra como talvez tenhamos sido injustos com vince mcmahon em algumas oportunidades, não é facil gerenciar um produto como esse.

  3. Diogo1 hora

    Tendo em conta a forma como a WWE pensa, achar que o LA Knight tornava o resultado mais imprevisível é brincadeira. A WWE está farta de mostrar que quer o Jey no main event, enquanto o LA Knight anda a cheirar há anos e nunca tem uma oportunidade. Obviamente que, independentemente de ser o que a maioria queria ou não, era mais provável voltarem a meter lá o Jey do que pores o LA Knight a limpar o Punk, portanto, a nível de previsibilidade, escolheram bem. A nível de qualidade do combate, é outra conversa.

    Quanto ao Drew, tem tido um tratamento horrível, mas nesta storyline, só não vale a pena se não quiserem. Não percebo qual é a lógica de dizer que o Drew saiu destruído desta rivalidade. Desde o início que o objetivo dele é provar que o Cody é uma fraude, que usa “manhosices” à heel quando tem de ser, e que a WWE o tenta proteger. Com este combate, com a forma como o Cody ganhou, ele provou exatamente isso. Se a WWE souber pegar nisto e, pouco a pouco, transformar o Cody num corporate champion (à la Homelander), esta rivalidade teve o seu propósito.

  4. Ainda não entendi essa do reinado do Jey Uso ter sido um desastre por culpa dele, quando o reinado foi tão curto e claramente foi só culpa do booking…
    Quanto so Cena, esta do maior de sempre e último verdadeiro campeão e agora torneio…Estão a fazer com ele o que fizeram durante a era do Super-Cena e não vejo como isto é bom para o negócio. O último verdadeiro campeão era só uma boa catchphrase do Cena heel e percebia-se, agora é estúpido.