5 Coisas que não gostei no SummerSlam

5 – É claro que Dominik Mysterio traiu Rhea Ripley

Oh não! Lá vai ele falar mal da Liv Morgan só porque sim! Depressa, agarrem os vossos teclados e critiquem a sua opinião sem argumento! Temos que proteger a nossa rainha deste vilão!

Sabem que mais? Desta vez dá para elogiar o que Liv Morgan fez, porque finalmente assumiu o papel que se adequa a ela: a de heel cobarde, que foge de toda a gente e que vence de forma matreira, e foi exatamente o que aconteceu aqui.

Quanto ao combate, também não tenho nada a apontar, era exatamente isto que deveria acontecer, Rhea Ripley dominou a sua oponente mais pequena, e só perdeu esse domínio quando a sua adversária aproveitou-se da sua lesão que deixou a Mami fora durante meses.

Será que isso quer dizer que agora vejo Liv Morgan como uma boa escolha como Women’s World? Será que começo a gostar desta rivalidade? Não, eu não consigo gostar nada disto, é natural. Da mesma forma que nem toda a gente gosta da trilogia do Senhor dos Anéis ou que não acha Breaking Bad grande coisa, para uns esta feud é espetacular, para mim não, e tenho as minhas razões.

Primeiro, Liv Morgan para mim não faz sentido no topo da divisão feminina, pois ainda não teve aquele momento definitivo na sua carreira que justifique o seu destaque. Teve um push há uns anos porque perceberam que não havia mais ninguém e precisavam de estrelas urgentemente, foi sorte. Se gostas dela, que bom para ti, vai continuar no topo.

Depois, temos Dominik Mysterio, que para mim já perdeu todo o interesse. Sim, ele continua a ter reações do público, mas ele não evoluiu nada, é mais do mesmo. Eu lembro como era há dois anos, toda a gente achava que ele tinha qualquer tipo de push por ser o filho de Rey Mysterio, mas depois vira heel, tem um excelente combate com o seu pai e segue o seu caminho sozinho, e parecia que ia ter um futuro promissor. Ainda pode ter, ele é novo, mas não me parece que venha no futuro próximo.

Eu sei que este reinado não vai durar, e que Rhea Ripley vai recuperar o título no Bad Blood, possivelmente dentro do Hell in a Cell, e vai ter a sua vingança contra Liv Morgan e Dominik Mysterio, mas até lá, a Mami, que é vista como uma das estrelas mais valiosas da WWE, está em segundo na hierarquia feminina do Raw, o que não faz sentido. Não gosto, pronto, é a minha opinião, aceitem. Ou critiquem, não me interessa.

15 Comentários

  1. Guido5 meses

    O dos JD não concordo em totalidade, expulsaram sim os mais fortes, q tinham mais destaque. Mas pessoas com inveja agem assim então vejo lógica, se reuniram viram o q os outros estavam fazendo e pensaram a gente tbm consegue isso e mais sem eles, típico de pessoas invejosas

    • ibelieveinjoehendry5 meses

      o damian priest é pessimo e ja nao e campeao e para mal dos pecados aqui do duarte A LIV MORGAN É QUE É CAMPEÃ!!! logo e mais forte que a mami ou nao? 2 gajos sem titulos contra 3 com titulos? parece me obvio

  2. Queen nia Jax womens Champions5 meses

    Nia Jax é uma ótima lutadora, ela é heel a maioria a odeiam e a critica, ela não pode fazer nada sobre isso, antigamente ela era uma lutadora incontrolável, acabou que a wwe não quis mais isso, vocês gostando ou não, ela vai ter esse reinado até a wwe da a oportunidade a Tiffany a fazer o Cash in, ela é uma heel e os fãs já estão fartos odeiam

    • Ótima lutadora? A sério?

    • Queen nia Jax womens Champions5 meses

      Ela é uma heel, já diz né? O público a odeia, como você 🫵

    • ibelieveinjoehendry5 meses

      a nia deve andar a comer o triple h por fora e a unica explicação

  3. Natan5 meses

    Meu Deus, não vou dizer mais nada sobre Liv Morgan, Nia Jax, isso é uma piada né kkkkkkkk só concordo com o Intercontinental Championship que foi muito curto e sem sentido e a falta de oponentes para o Cody Rhodes, sobre o que disse sobre a separação da Judgement Day, pela amor de Deus 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  4. Queen nia Jax womens Champions5 meses

    São muito racistas por critica a nia Jax, mds, ela é uma heel, e claro o público a odeia, mas ela não tem culpa, que o público a reconheçam

  5. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOO5 meses

    Só li o primeiro ponto e nem valeu a pena ver mais.
    Começas por dizer que as pessoas têm “opinião sem argumento”, quando o teu é, literalmente, “é a minha opinião, aceitem”. Vais mais longe e dizes que as pessoas aceitem ou critiquem “não me interessa”. Então, se não te interessa, porque é que escreves estes artigos? Se é só a tua opinião, podes guardar para ti.
    A opinião de todos é importante e não é por alguém se achar o dono da razão que tem mais ou menos valor.

    • ibelieveinjoehendry5 meses

      o gajo ta chateado pq é o unico que nao gosta da liv morgan pq tem trauma com loiras bonitas e o unico argumento dele e que ela e pequena lol epah tao tragam o great kali de volta e ninguem lhe ganha fds

  6. Eulberg245 meses

    Não concordo com quase nada sobre o que li, mas eu achei desnecessário humilhar Rhea Ripley, Dominik Mysterio e Liv Morgan ao fazer a comparação com senhor dos anais.

  7. Bankonthat5 meses

    O smackdown está sem heels crediveis pra enfrentar o cody. Ou entao estou a esquecer me de alguem

  8. Diogo5 meses

    Sempre me pareceu óbvio que, assim que o Cody acabasse a sua história com a Bloodline, tinha de começar a história com o Randy. Essa história tem o passado todo necessário, nem precisam de motivos, eles já existem, é só recomeçar. Mas pelos vistos, isso não está nos planos próximos, uma vez que o Randy está mais ocupado com o Gunther.

  9. Davi5 meses

    Cara você tem um site muito bom sobre wrestling, onde expressa sua opinião, é obvio que sua opinião em alguns momentos vai ser questionada, se não aguenta opinião contraria deveria parar de fazer essas listas. Primeiro em relação ao Dominik e a Liv o motivo de estarmos gostando dessa rivalidade é pq ela foi uma rivalidade com motivo plausivel, bons segmentos e boas interações. Segundo concordo com o artigo sobre Bron Breakker e Sami porém acredito que teria sido melhor o Sami continuar como campeão, o Bron é novo e não seria enterrado caso perdesse pra um dos maiores babyfaces do momento. Terceiro concordo em partes em relação a Nia Jax, ela não é uma das melhores em ring, porém HHH gosta de rivalidades a longo prazo e ao que tudo indica ele planeja uma rivalidade no minimo interessante com a Tiffany, em relação a Bayley concordo com tudo. Quarto a justificativa do Balor foi que o Priest e a Rhea mudaram depois dos titulos, ficaram autoritarios e soberbos, por isso ele se revoltou, em questão de push acho q em breve o Balor vence um titulo solo, seja ele mid card ou um titulo mundial, já os outros membros devem continuar nas tags. Em relação a Cody Rhodes e Bloodiline é normal a WWE querer extrair até a última gota dela pois ela foi facilmente a melhor coisa nos últimos anos, e para manter ela relevante a colocam enfrentando o maior Babyface do momento, o homem que derrotou Roman Reigns, concordo que seria mais interessante pro reinado do Cody uma diversidade maior de adversarios até mesmo para credibiliza-lo, porém sabemos que qualquer que seja o adversário ele não vai tirar esse titulo do Cody, então a WWE prefere deixar ele envolvido com a Bloodiline, porque pelo menos eles desenvolvem uma historia com o Roman.