5 – Uma vitória desnecessária para Roman Reigns e Jey Uso
Roman Reigns já está mais fora que dentro da WWE. A este ponto, ele já começa a ponderar retirar-se e completar a transição para Hollywood. Então porque raio lhe deram uma vitória no SummerSlam?
A sério, do outro lado estava uma equipa que está em ascensão na companhia, um deles é a grande aposta para o futuro a longo termo. Bron Breakker é um futuro WWE Champion e uma vitória dele sobre o Tribal Chief seria um choque bem-vindo.
Já que isso não bastasse, foi Jey Uso a conseguir a vitória para a sua equipa. Ainda vão insistir nele como estrela de main event, não é? É mais um Damian Priest. Sorte dele estar over com uma palavra.
Eu não consigo levar Jey Uso a sério, e agora arrastou Roman Reigns para esta palhaçada. Quem é o burro que decide fazer uma dança a meio de um combate? Ainda bem que os heels aproveitaram a situação para ganhar a vantagem, mas os babyfaces pareceram burros neste momento.
E só para tornar esta vitória ainda mais desnecessária, o Tribal Chief vai voltar a desaparecer por tempo indefinido. Bron Breakker e Bronson Reed não foram enterrados, mas precisavam desta vitória, Roman Reigns e Jey Uso não. Infelizmente, esta não foi a única má decisão da noite.
5 Comentários
Quando o Sami Zayn perdia todos os combates choravam porque perdia, agora choram porque ganha.
Verdade mano
E eu acho que não deram o valor que ele merecia nessa passagem do main roster, porque ele tinha muito potencial para ser campeão mundial!
Os fãs só querem reclamar, esta é que é a grande verdade. Nunca está bom. Enche o saco às vezes. O Kross que foi desvalorizado e ao que dizem já nem está mais na WWE.
Dizeres que O Karrion Kross devia ter ganhado, sendo que ele não conseguir ter uma luta decente com ninguém é obra
A parte do Gunther tens razão, podiam facilmente ter metido ele numa luta contra o seth ou contra o punk antes da Wrestlemania para elevar o seu reinado