5 Coisas que não gostei no SummerSlam (Noite 1)

4 – O que raio andam a fazer com os Women’s Tag Team Titles?

Podemos aceitar de uma vez por todas que os Women’s Tag Team Titles não são mais que meros prémios de consolação, e que só existem porque as mulheres devem ser recompensadas de igual como os homens, sem mais razão nenhuma?

Estes títulos existem há seis anos, e durante esse tempo todo, a WWE nunca se deu ao trabalho de criar uma divisão de tag team feminina. Eles só juntam lutadoras aleatórias quando estão sem ideias e depois aguentam essa equipa por uns meses. Se não vão se dar ao trabalho de sequer estabelecer uma divisão, para quê manter estes títulos?

Sempre que eu penso que podem vir a fazer algo interessante com estes títulos, eles conseguem deitar abaixo qualquer expectativa que eu tina, mesmo que seja mínima.

Roxanne Perez e Raquel Rodriguez podiam vir a criar algo curioso, que viesse a ter maiores consequências com o regresso de Liv Morgan. Elas as duas ganhariam química como campeãs, e seria como se tivessem esquecido a outra. Ou seja, a longo termo poderiam haver planos.

Mas não foi esse o caso, pois este reinado durou um mês, e decidiram dar os títulos a Charlotte Flair e Alexa Bliss, e eu pergunto: porquê? O combate foi bom, mas mais uma vez, uma decisão péssima por parte da WWE e sem sentido.

Até digo mais: estas duas equipas são tão distintas, mas mostraram algo interessante no ringue. Ou seja, podia ter sido uma rivalidade divertida de se ver, mas não, já foi despachada no Raw desta semana. Mais uma vez, a equipa criativa a ser preguiçosa.

10 Comentários

  1. Arns3 dias

    Quando o Sami Zayn perdia todos os combates choravam porque perdia, agora choram porque ganha.

    • Esquecido3 dias

      Verdade mano
      E eu acho que não deram o valor que ele merecia nessa passagem do main roster, porque ele tinha muito potencial para ser campeão mundial!

    • WS-PT3 dias

      Os fãs só querem reclamar, esta é que é a grande verdade. Nunca está bom. Enche o saco às vezes. O Kross que foi desvalorizado e ao que dizem já nem está mais na WWE.

    • Surf2 dias

      trips ja conhece os marks todos, dai n ouv-los

    • JOAOPEDROOOOOOOO1 dia

      O problema não foi o Sami ganhar, mas o Kross perder. Pelo menos, foi o que interpretei. A mim, esse combate não me aqueceu nem me arrefeceu

  2. Dizeres que O Karrion Kross devia ter ganhado, sendo que ele não conseguir ter uma luta decente com ninguém é obra

  3. A parte do Gunther tens razão, podiam facilmente ter metido ele numa luta contra o seth ou contra o punk antes da Wrestlemania para elevar o seu reinado

  4. Franzinho2 dias

    Não Não não não não! Melhor coisa foi Bliss e Flair terem conquistado o título! Nitidamente o público todo do lado delas, e todo mundo ta amando essa parceria! Desastre seria interromper essa química com mais uma perca por titulo, pois o unico caminho que restaria seria uma rivalidade entre as 2 e a Flair não precisa disso no momento, mas da limpeza de imagem que a Bliss vem dando a ela!

  5. Yuri2 dias

    Muito bom

  6. JOAOPEDROOOOOOOO1 dia

    Não achei o opening horrível, mas os vencedores não foram os corretos