5 Coisas que não gostei no SummerSlam (Noite 1)

3 – Karrion Kross volta a perder

Karrion Kross conseguiu criar um milagre. Durante anos, ele parecia alguém que deveria ser despedido da WWE, mas de repente, mostrou o seu carisma e conquistou os fãs, conseguiu que cantassem pelo seu nome.

Isso fez com que ele conseguisse um combate no SummerSlam, e isso por si só é uma grande vitória para o lutador. No entanto, isto era uma desforra da sua derrota no Night of Champions contra Sami Zayn, portanto uma derrota era importante para ele. Não foi esse o caso.

Muitas vezes podemos dizer que lutadores perdem combates e não lhes afeta, outras vezes necessitam de uma vitória para lhes dar alguém empurrão na carreira. Nunca vi um lutador a necessitar tanto de uma vitória na sua carreira e a WWE a cuspir-lhes na cara. Sami Zayn não precisava de todo.

Eu gosto de Sami Zayn, mas odeio a forma como ele tem sido apresentado nos últimos anos. A companhia quer que ele seja visto como um underdog, mas nos últimos dois anos já lutou no main event da WrestleMania, onde derrotou uma das melhores tag teams de sempre, competiu contra Roman Reigns pelo Undisputed WWE Universal Championship, derrotou um dos campeões mais dominantes do século XXI, e ainda derrotou ex-campeões mundiais como Drew McIntyre.

Isto é um underdog em que universo? Ele diz que quer ser campeão mundial, e em vez de parecer uma história contra todas as probabilidades como foi com Daniel Bryan, ele eventualmente vai conseguir. Não vai parecer um milagre mas uma situação que eventualmente vai acontecer.

Esta derrota de Karrion Kross de certeza que fez algumas pessoas desistir dele como potencial estrela na companhia. E com especulação que o seu contrato está prestes a acabar, isto é sinal que a WWE não tem intenções de renovar e apostar nele. Não vai fazer falta, mas é um desperdício ao estilo de Vince McMahon. Parece que as coisas não mudaram muito.

10 Comentários

  1. Arns4 dias

    Quando o Sami Zayn perdia todos os combates choravam porque perdia, agora choram porque ganha.

    • Esquecido4 dias

      Verdade mano
      E eu acho que não deram o valor que ele merecia nessa passagem do main roster, porque ele tinha muito potencial para ser campeão mundial!

    • WS-PT4 dias

      Os fãs só querem reclamar, esta é que é a grande verdade. Nunca está bom. Enche o saco às vezes. O Kross que foi desvalorizado e ao que dizem já nem está mais na WWE.

    • Surf3 dias

      trips ja conhece os marks todos, dai n ouv-los

    • JOAOPEDROOOOOOOO2 dias

      O problema não foi o Sami ganhar, mas o Kross perder. Pelo menos, foi o que interpretei. A mim, esse combate não me aqueceu nem me arrefeceu

  2. Dizeres que O Karrion Kross devia ter ganhado, sendo que ele não conseguir ter uma luta decente com ninguém é obra

  3. A parte do Gunther tens razão, podiam facilmente ter metido ele numa luta contra o seth ou contra o punk antes da Wrestlemania para elevar o seu reinado

  4. Franzinho3 dias

    Não Não não não não! Melhor coisa foi Bliss e Flair terem conquistado o título! Nitidamente o público todo do lado delas, e todo mundo ta amando essa parceria! Desastre seria interromper essa química com mais uma perca por titulo, pois o unico caminho que restaria seria uma rivalidade entre as 2 e a Flair não precisa disso no momento, mas da limpeza de imagem que a Bliss vem dando a ela!

  5. Yuri2 dias

    Muito bom

  6. JOAOPEDROOOOOOOO2 dias

    Não achei o opening horrível, mas os vencedores não foram os corretos