5 Coisas que não gostei no SummerSlam (Noite 1)

2 – Tag Team match com Jelly Roll foi melhor que o opener

Vamos voltar ao opener, porque isto foi algo que me meteu impressão. Como é que um tag team match que envolve o campeão mais dominante da WWE do século XXI, um futuro campeão mundial e um dos lutadores mais overs da atualidade foi pior que aquele envolveu um rapper com zero experiência no ringue e um YouTuber que ainda está muito verde para carregar um combate?

Eu nunca pensei ver isto. Desde que Roman Reigns se tinha tornado Universal Champion em 2020, ele nunca tinha entregado um péssimo combate. Ele atrai sempre público, consegue uma reação dos fãs, mas no SummerSlam, o combate dele foi uma desilusão enorme. Para piorar a situação, o combate com Jelly Roll foi muito melhor.

Eu disse que gostei do combate de Jelly Roll, mas não deveria, porque eu dei a minha opinião sobre celebridades lutarem num ringue da WWE, e infelizmente Roman Reigns, Jey Uso, Bron Breakker e Bronson Reed provaram que eu estava errado.

Um tag team match com uma celebridade não deveria ser melhor do que algo que envolve as maiores estrelas da companhia. A sério, Jelly Roll contou uma melhor história no combate dele. E odeio o facto de isso ter acontecido.

Imaginem: se tivesses tido um combate entre os Motor City Machine Guns e os DIY na mesma noite e tivesse sido muito melhor que o opener, eu estaria a elogiar o que eles entregaram, mas neste caso, não. Se uma celebridade sem experiência no ringue conseguiu uma maior reação dos fãs, contar uma melhor história e apresentar algo mais digno de um SummerSlam que lutadores de topo, eles deveriam repensar algumas coisas.

10 Comentários

  1. Arns4 dias

    Quando o Sami Zayn perdia todos os combates choravam porque perdia, agora choram porque ganha.

    • Esquecido4 dias

      Verdade mano
      E eu acho que não deram o valor que ele merecia nessa passagem do main roster, porque ele tinha muito potencial para ser campeão mundial!

    • WS-PT4 dias

      Os fãs só querem reclamar, esta é que é a grande verdade. Nunca está bom. Enche o saco às vezes. O Kross que foi desvalorizado e ao que dizem já nem está mais na WWE.

    • Surf3 dias

      trips ja conhece os marks todos, dai n ouv-los

    • JOAOPEDROOOOOOOO2 dias

      O problema não foi o Sami ganhar, mas o Kross perder. Pelo menos, foi o que interpretei. A mim, esse combate não me aqueceu nem me arrefeceu

  2. Dizeres que O Karrion Kross devia ter ganhado, sendo que ele não conseguir ter uma luta decente com ninguém é obra

  3. A parte do Gunther tens razão, podiam facilmente ter metido ele numa luta contra o seth ou contra o punk antes da Wrestlemania para elevar o seu reinado

  4. Franzinho3 dias

    Não Não não não não! Melhor coisa foi Bliss e Flair terem conquistado o título! Nitidamente o público todo do lado delas, e todo mundo ta amando essa parceria! Desastre seria interromper essa química com mais uma perca por titulo, pois o unico caminho que restaria seria uma rivalidade entre as 2 e a Flair não precisa disso no momento, mas da limpeza de imagem que a Bliss vem dando a ela!

  5. Yuri2 dias

    Muito bom

  6. JOAOPEDROOOOOOOO2 dias

    Não achei o opening horrível, mas os vencedores não foram os corretos