5 Coisas que não gostei no SummerSlam (Noite 1)

1 – Gunther não consegue derrotar adversários a sério

Gunther é, facilmente, um dos maiores talentos que a WWE tem neste momento. Como Intercontinental Champion, ele ia sendo enterrado por Vince McMahon, e Triple H salvou-o e tornou-o um dos melhores de sempre a segurar o título.

Quantos combates memoráveis ele teve contra Sheamus, Drew McIntyre e Sami Zayn, para dar alguns exemplos. Já para não falar da sua prestação no Royal Rumble de 2024, que foi das melhores de sempre.

Quando chegou a sua oportunidade de ser World Heavyweight Champion, parecia que íamos ter alguém para elevar este título quase ao nível do Undisputed WWE Championship.

E o que se seguiu? Sim, teve aquela defesa contra Randy Orton que foi boa, mas depois foi contra Damian Priest, Finn Bálor e Jey Uso. Reconquista o título e luta contra Goldberg e Pat McAfee. Esta é a sua lista de adversários como campeão mundial. Como é que isto o torna um bom campeão?

Quando finalmente tem um bom adversário no SummerSlam e ganha o seu lugar no main event, ele perde. Eu sei que ele vai precisar de cirurgia, e por isso perdeu, mas vá lá, não justifica o último ano da sua carreira.

Parece que têm medo de lhe dar uma vitória importante, ou aquele momento que define a sua carreira. Como World Heavyweight Champion, perdeu os combates mais importantes, e um deles foi para elevar um midcarder que não habilidade de entregar um singles match.

Se o combate do SummerSlam fosse um caso isolado, a lesão justificava, mas assim pareceu que é uma tendência. O Ring General vai estar fora durante um tempo devido a uma operação ao nariz, e esperemos que a WWE faça melhor quando ele voltar.


Concordas com esta lista? O que é que não gostaste de ver na primeira noite do SummerSlam?

10 Comentários

  1. Arns5 dias

    Quando o Sami Zayn perdia todos os combates choravam porque perdia, agora choram porque ganha.

    • Esquecido4 dias

      Verdade mano
      E eu acho que não deram o valor que ele merecia nessa passagem do main roster, porque ele tinha muito potencial para ser campeão mundial!

    • WS-PT4 dias

      Os fãs só querem reclamar, esta é que é a grande verdade. Nunca está bom. Enche o saco às vezes. O Kross que foi desvalorizado e ao que dizem já nem está mais na WWE.

    • Surf3 dias

      trips ja conhece os marks todos, dai n ouv-los

    • JOAOPEDROOOOOOOO3 dias

      O problema não foi o Sami ganhar, mas o Kross perder. Pelo menos, foi o que interpretei. A mim, esse combate não me aqueceu nem me arrefeceu

  2. Dizeres que O Karrion Kross devia ter ganhado, sendo que ele não conseguir ter uma luta decente com ninguém é obra

  3. A parte do Gunther tens razão, podiam facilmente ter metido ele numa luta contra o seth ou contra o punk antes da Wrestlemania para elevar o seu reinado

  4. Franzinho3 dias

    Não Não não não não! Melhor coisa foi Bliss e Flair terem conquistado o título! Nitidamente o público todo do lado delas, e todo mundo ta amando essa parceria! Desastre seria interromper essa química com mais uma perca por titulo, pois o unico caminho que restaria seria uma rivalidade entre as 2 e a Flair não precisa disso no momento, mas da limpeza de imagem que a Bliss vem dando a ela!

  5. Yuri3 dias

    Muito bom

  6. JOAOPEDROOOOOOOO3 dias

    Não achei o opening horrível, mas os vencedores não foram os corretos