A WWE caiu tanto no último ano. Na WrestleMania XL entregaram o culminar de uma das melhores storylines que já vimos. Foi uma noite memorável. Mal sabíamos nós que isto iria marcar o início da queda da companhia.

A nível criativo, a WWE está completamente morta. Não existem planos a longo termo, não há continuidade nas storylines. A sério, John Cena sofreu uma derrota devastadora contra Brock Lesnar, mas como ele pediu um combate contra AJ Styles, vai acontecer no Crown Jewel, daqui a duas semanas. Ultrapassou depressa a dor.

O Wrestlepalooza não tinha qualquer razão de existir. Foi anunciado com um mês de antecedência, e o seu propósito era perturbar o All Out da AEW. É mesmo arrogância a outro nível.

Felizmente, o carma atacou de volta, porque o evento foi uma desilusão a todo o tamanho. Podem ter um roster cheio de  estrelas, mas se não há ideias criativas de jeito, a qualidade não é garantida.

Dito isto, vamos então falar das cinco coisas que não gostei de ver no Wrestlepalooza do fim-de-semana passado.

15 Comentários

  1. Esquecido3 dias

    Concordo com quase tudo .
    Principalmente com o ponto número 4 , Duarte que título sensacional kkk , estás mesmo put* com o John cena .
    Acho que só não concordo com o ponto 5 , a Stephanie mereceu esse lugar , sendo sincero .
    O Mixed tag match foi sensacional , adorei , mas durou muito tempo .
    O resto … fod…..

  2. Esta crónica deve ter sido escrita após os vexames que o Benfica tem passado no último mês.

    Nem sequer consegues ser um heel, és simplesmente um idiota.

  3. JOAOPEDROOOOOOOO3 dias

    Vi o primeiro ponto e nem vi o resto. Achar que Stephanie a unica coisa que fez foi ser a mulher do HHH é não perceber nada de wrestling.

    • Zé da WWE3 dias

      Concordo completamente consigo

    • Diz então quais foram os maiores momentos na carreira da Stephanie McMahon.

    • Ddd3 dias

      Ela ajudou a estabelecer o Triple H como principal heel da empresa no final de 1999. E naquela epoca a WWF estava precisando muito de um WRESTLER top heel.
      The Rock nao podia mais ser heel pois estava sendo muito ovacionado pela crowd, Undertaker estava lesionado, Kurt Angle so estreou no final de 99 e Jericho ainda estava entendendo como as coisas funcionavam na WWF.
      Ela fez um bom trabalho como GM do SmackDown em 2002/2003, mas concordo que nem tudo sao flores. A participação dela na feud entre HHH e Jericho em 2002 foi pessima, e a run dela na Autority concordo que foi um saco.
      Mas em geral ela ajudou a WWF a varrer a WCW de uma vez por todas e fez bem o papel de vilã em 99-2001 que se nao me engano é a epoca da WWE que teve mais audiência, media de 8 milhoes em cada Raw.

    • Yuri3 dias

      Sem contar que se ela não tivesse ouvido o John Cena a fazer rap, a historia dele muito provavelmente seria bem diferente…

  4. Nei3 dias

    A Steph não está ali por ser filha do Vince, mas por ser esposa do Triple H (se bem que agora é o PG Punk que tem sido a mulher do Hunter).

  5. Arn3 dias

    O John Cena é burro, o Duarte não.

  6. Natan3 dias

    Omg, até os portugueses e brasileiros começaram de apreciar o péssimo booking que a WWE anda fazendo ultimamente além do público americano ? Tão de brincadeira né kkkkkkkk sobre o que Duarte disse em relação ao John Cena e Cody Rhodes é puramente verdade, Cena virando face e perder o título para o Rhodes foi a maior palhaçada na história, não era para o Cena se vingar de outros wrestlers como Roman Reigns, Brock Lesnar enquanto heel, mas não, preferiram por o palhaço do Logan Paul e do nada metem o combate contra aj styles sem reconstruir a storyline, The Rock deveria ter ajudado o Cena se não tivesse sumido e quanto o Cody Rhodes resolveram dar o título só pra continuar a criar rivalidades que não fez no primeiro reinado antes de perder para o próprio Cena, isso prova que a WWE não sabe o que fazer, parece a AEW nos últimos anos, plmds, acordem pra vida, não é a toa que o WS-PT desistiu de acompanhar a WWE

  7. Diogo Teixeira2 dias

    O Triple H tem a culpa que tem no booking atual, mas não tem toda. Se a TKO/Netflix percebem que o pessoal quer ver um Cena vs Styles e faltam poucas datas para o Cena, mandam que haja um Cena vs Styles e estão-se pouco cagando para construir ou não a história. Se acham que o The Rock e o Travis Scott vão aumentar a visibilidade da Wrestlemania, mandam que eles apareçam, estão-se pouco cagando se vai haver continuidade ou não. Se acham que o Lesnar voltar vai ter impacto, mandam que volte, tenha história ou não. Se acharem que um Undertaker vs Shawn Michaels na Wrestlemania da Arábia vai render, vão pagar o que tiverem de pagar. Neste momento a TKO/Netflix têm poder total no que querem que aconteça, e guiam-se exclusivmente pelo €. Há duas opções: ou acreditar nisto que eu digo, ou acreditar que o Triple H teve uma mudança drástica na forma como via o wrestling, como construía o booking, e agora é só um burro. Eu prefiro acreditar na primeira, mas são ambas legítimas, se calhar nunca vamos saber a verdade.

    • Quando vemos o Cena nesta tourné de despedida, não precisas de muito mais construção. Apenas umas promos a lembrar a história e o legado do Cena contra o wrestler em questão. Infelizmente estragaram o heel turn com um face turn à pressa, assim não temos muito mais que isto.

  8. A Stephanie McMahon merece estar no Hall of Fame, acho que isso deveria ser óbvio.

  9. Flávio5 horas

    Cena face me fez parar de assistir as lutas dele. Cena tá somente a fazer o papel de legitimar outros nomes como Lesnar e Cody como os tops da empresa. Inclusive Cody perde para Seth Rollins com intervenção de Brock Lesnar, para acontecer Lesnar e Seth x Cody e Cena.
    A Stephanie merece a titulação.
    Não gostei da Mixed Match.

    Wrestlepalloza me pareceu aqueles iniciais WWF in Your House.