Será que alguma vez houveram fãs fora da Arábia Saudita que ficaram ansiosos por um Crown Jewel, ou por qualquer evento que a WWE tenha apresentado naquele país?
A companhia está a lucrar muito com esta parceria, mas tendo em conta que o país tem uma reputação de desrespeitar os direitos humanos, tudo isto fica mal visto por alguns fãs. Até há lutadores que não concordam e recusam-se a competir lá, com o caso mais recente ser CM Punk.
A única coisa boa (de certa forma) é que decidiram fazer foi deixar de tratar isto como um live event que não tem consequências para as storylines do futuro e agora ganhou mais importância no calendário, o que torna-o mais interessante para os fãs.
Mas mesmo assim, será que isto vai ser bom? Não sei, mas espero não ver as cinco coisas que vou falar nesta lista para que o Crown Jewel deste sábado seja algo de jeito.
5 Comentários
Muito sinceramente, a parte do Kevin Owens custar o combate ao Cody é o que acho também que vai acontecer
Acredito que La Knight permanecerá campeão até a WrestleMania. Eu fico calmo.
Se for para Bianca e Jade
sair vitoriosa, pelo menos ter algum desentendimento entre elas. Dá esperança para uma possível rivalidade no futuro.
Com Iyo no roster e Triple H me fazendo assistir Nia Jax e Liv. Ninguém merece isso.
A bloodline precisa dessa vitória, mesmo que seja previsível com interferência, prefiro a veia do Hikuleo e não o The Rock que todos esperam.
Há todas as chances de Owens interferir na luta de Cody. Apenas no caso de ele perder para Orton.
Concordo com algumas coisas
Nia Jax é uma heel, não tem como gosta dela digo os outros, por que eu gosto, ela é uma ótima campeã e heel, antes a bayley era a pior, e agora é a nia Jax, não se decidem? Antes rhea era pior, agora é a Lív? Já querem que a rhea volte a ser campeã.