O WWE Universal Championship nunca mudou de mãos no PPV
O WWE Universal Championship foi apresentado em julho de 2016 no Raw e desde então que já foi defendido por mais de 50 vezes sendo que a maioria dos combates foram, como é óbvio, disputados em PPVs. O Hell in a Cell não é excepção sendo que o título já foi defendido por 4 vezes no evento, tendo apenas falhado desde a sua criação a edição de 2017 visto que o Universal Title se encontrava no Raw e o PPV foi exclusivo do SmackDown nesse ano.
Mas é de destacar que das 4 vezes que o Universal Championship foi defendido no Hell in a Cell este nunca mudou de mãos e os campeões conseguiram sempre manter o título. Em 2016 o campeão Kevin Owens derrotou Seth Rollins, em 2018 o combate entre Roman Reigns e Braun Strowman terminou em No Contest, em 2019 o mesmo desfecho aconteceu entre Seth Rollins e o The Fiend e no ano passado Roman Reigns defendeu o título com sucesso perante Jey Uso num I Quit Hell in a Cell Match. De realçar também que todos os combates pelo Universal Title foram disputados dentro da jaula.
O que acharam destes factos e curiosidades? Já conheciam ou ficaram surpreendidos com algum dos mencionados?
Até para a semana. Fiquem bem!
6 Comentários
Bom artigo.
Muito bom
Outra Curiosidade Roman nunca perdeu uma Hell in a Cell match, e esse é um elemento que pode ser usado no futuro para desenvolver alguma história.
E o título que ele carrega nunca mudou de mãos numa HiaC.
Excelente artigo.
Muito bom como sempre!