Apenas 1 vez um título secundário mudou de mãos no evento
Até agora não foi marcado qualquer combate pelo United States Championship ou pelo Intercontinental Championship, sendo que o mais provável é que estes não sejam defendidos no PPV. Caso isso se registe não é nada de novo pois estes títulos secundários foram defendidos apenas 5 vezes em 11 edições do evento e uma das principais razões é o facto dos campeões secundários muitas vezes participarem no combate Money In The Bank.
Nessas apenas 5 defesas de títulos secundários que aconteceram na história do PPV apenas em 1 ocasião vimos um novo campeão a ser sagrado. Foi em 2019 quando Rey Mysterio derrotou Samoa Joe para conquistar o United States Champion e na altura tornar-se num Grand Slam Champion. A outra vez em que o US Title esteve em jogo no PPV foi em 2016 quando Rusev derrotou Titus O’Neil para reter o título. Quanto ao Intercontinental Championship este foi defendido nas edições de 2013, 2015 e 2018.
5 Comentários
Bom artigo Luis, Kofi Kingston também não participou esse ano por conta de uma lesão no maxilar.
Essa do edge era óbvia kkk
É meu segundo ppv preferido, só atrás do royal rumble e o melhor sem dúvidas foi o de 2011, del rio, Daniel Bryan, Christian e cm punk saindo vitoriosos
Bom artigo.
É um Dos meus PPV preferidos
Boas curiosidades!