Recebe as nossas notícias no Google

Depois de vários anos de espera, a WWE regressa finalmente a Portugal para um live event em Lisboa.

Apesar de não se tratar de um Raw ou SmackDown televisionado, a verdade é que os fãs portugueses estão preparados para transformar esta noite num dos eventos mais especiais do ano.

O público português sempre teve fama de ser apaixonado, barulhento e criativo, algo que já ficou provado em vários eventos internacionais.

Basta olhar para o que aconteceu recentemente em França, Porto Rico ou até na Escócia para perceber que a WWE valoriza cada vez mais mercados internacionais.

Agora chegou a vez de Portugal mostrar o que vale.

Com isso em mente, existem várias coisas que os fãs gostavam de ver acontecer neste evento. Algumas são realistas, outras talvez sejam apenas sonho… mas no wrestling tudo pode acontecer.

15 Comentários

User

  1. Tiago
    Tiago4 dias

    Alguém sabe quantos bilhetes foram vendidos?

    • CENAtion
      CENAtion4 dias

      As vendas encerraram hoje, ficaram por vender cerca de 600 bilhetes entre os €66 e os €110.
      Espera-se uma casa com cerca de 8.000 espectadores.

  2. Vyktor_HHH
    Vyktor_HHH4 dias

    Não fossem os preços dos bilhetes e amanhã seríamos muito mais. 55€ pelo bilhete mais barato é muito exagerado para a realidade salarial de Portugal. Eu mesmo vou mas sei que estou a ter um gasto considerável do meu orçamento familiar com a junção de bilhete, viagem e comida…

    • Tosse
      Tosse4 dias

      não te preocupes, os espanhois e os nómadas digitais anglo-saxonicos que por cá se passeaim vão papar esses bilhetes todos

      são peanuts para eles, como diz o chiklas!

    • Diego Matteo

      O preço é mesmo um grande entrave. Se calhar não sou assim tão fã como achava, mas neste momento os bilhetes mais baratos estão a 66€ e a visibilidade não seria a melhor. Viagem de comboio mais refeições como referes. Até quem sabe dormida em Lisboa.
      Tenho a certeza que vou andar fdd o dia todo por não ir, mas vou torcer para que o pessoal que vai faça o máximo barulho possível para que eles consideram fazer um PPV mais à frente. E aí arranjo maneira de ir. Posso pagar ainda mais, mas por um PPV vale a pena

    • joaoguiomar

      Diego Matteo, same aqui. Ainda ontem tive a ver e ainda tinha os de 55€, mas não comprei. Mesmo com os mais baratos vão uns 100 paus à vida, eu sou de Aveiro. É como tu dizes, afinal não sou tão fã como achava 😅

  3. CENAtion
    CENAtion4 dias

    Sabendo que o balcão 2 não abriu e os bilhetes de €55 já esgotaram…
    Faltam menos de 24 horas para o evento e ainda existem cerca de 600 bilhetes por vender os €66 e os €110.

    • CENAtion
      CENAtion4 dias

      *faltam cerca de 600 bilhetes por vender entre os €66 e os €110.

  4. The Name
    The Name4 dias

    Portugal tem sempre boas crowds, barulhentas e sempre a reagir ao acontecimento, os preços é que seguramente foram um entrave para muita gente, se a TKO fosse justa e com a nossa economia descia mais um bocado os preços, mas mesmo assim acredito que vai ter uma boa casa o show de hoje, mesmo pessoas que não assistem ou já não acompanham a WWE vão assistir ao show, eu também se tivesse essa oportunidade mesmo já não acompanhando o produto como antigamente, iria sem pensar duas vezes.

    E é esperar que venham com mais regularidade ao nosso país e não só a Lisboa, no Porto também existe muitos fãs de wrestling, por exemplo! Mesmo não sendo um país tão grande como França, Itália, Espanha, temos capacidade e fãs apaixonados para competir com esses mercados, mas nesses países o wrestling está a crescer, aqui também é possível!

    Para os que vão, que passem um bom tempo e aproveitem porque 2/3h de show passam a correr!

  5. Mario
    Mario4 dias

    Já faziam era um Raw ou Smack televisionado. É outra coisa. Um simples house, com esses preços, as pessoas pensam 2 ou 3 vezes. Se fosse um show televisionado com toda a certeza que esgotava a arena.

  6. Smbc
    Smbc4 dias

    Drew ganhar um grande combate e voltar. Alguém sabe dos despedidos e até dos new day eles deviam ir para a tna com os team 3D.

  7. TakerVanDerVaart23
    TakerVanDerVaart234 dias

    Não sei se vai acontecer, mas era porreiro que o pessoal adapta-se o cântico “Simplement deux” / “Only two” após uma contagem de apenas 2. Isso já se tornou basicamente um marco nos eventos europeus!

  8. Sagan Demon Haunted
    Sagan Demon Haunted4 dias

    Por favor, não sejam fãs modinha/Nutela. Na verdade sejam fãs raiz e não fiquem só assistindo ou lendo coisas no celular enquanto estiverem assistindo esse evento aí em Portugal. Kkkkkk Aqui no Brasil é comum ver torcedores/adeptos de clubes na arquibancada mexendo no celular ao invés de assistir o jogo. Kkkkkk

    • Joao Sawyer

      O que pode acontecer é estarem a filmar o show todo no telemóvel ou tablet 😒. Vi isso a acontecer num concerto. Percebo que o pessoal tire fotos e filme algo rápido para recordação. Mas o show todo?? Fiquei chocado a ver aquilo, mas pronto.

  9. DIOGO
    DIOGO4 dias

    Alguém sabe se vai haver algum género de transmissão?