Finalmente chegámos à altura que qualquer fã de wrestling espera todos os anos: a WrestleMania 41 começa já este sábado, e portanto vem aí um fim-de-semana repleto de ação.
A comparar com outros anos, a espera foi mais longa, porque pela primeira vez (pelo menos em muito tempo), o Showcase of the Immortals vai ter lugar na segunda quinzena de abril.
Foi uma Road to WrestleMania com altos e baixos, mas de facto de teve uma falsa partida com um Royal Rumble esquecível. Felizmente, recuperou bem com o Elimination Chamber.
As expectativas estão, e há muita incerteza do que pode sair daqui, até dos combates de destaque. Isto está imprevisível e gosto disso. Dito isto, vamos então falar do que podemos esperar de mais um evento histórico, começando com as cinco coisas que quero ver na primeira noite da WrestleMania 41.
14 Comentários
Boa lista Duarte, concordo com tudo. Sem tirar nem pôr.
Eu tenho boas expectativas que o Jey uso seja o terceiro aliado de the rock e john cena estou a sentir
Já tinha comentado aqui no site uma teoria de um fã sobre isso que achei muito interessante. Vou dar aqui copy/paste para também leres essa teoria do Jey Uso ser o terceiro aliado:
– 6 de Janeiro (RAW): Jey Uso fez a sua entrada juntamente com o seu amigo Travis Scott.
– 7 de Janeiro (NXT): The Rock aparece e diz que está 20 passos à frente e para o pessoal aproveitar a viagem que ele está a levar-nos.
– 1 de Fevereiro (Royal Rumble): Jey Uso entra no Royal Rumble Match com o número 20 e ganha. Os tais 20 passos à frente que o The Rock falou no NXT.
– 1 de Fevereiro (Royal Rumble): Sem os fãs saberem, John Cena “vende” a sua alma e deixa o primo do The Rock ganhar o Royal Rumble.
– 1 de Fevereiro (Royal Rumble post show): John Cena faz a sua primeira promo como heel e coloca-se no Elimination Chamber sem ter um combate para se qualificar porque como o próprio disse: “best for business”.
– 2 de Fevereiro: Os fãs viram-se contra o Jey Uso devido à sua vitória no Royal Rumble e começam a insulta-lo pela internet.
– 21 de Fevereito (SmackDown): The Rock pede ao Cody Rhodes a sua alma.
– 1 de Março (Elimination Chamber). John Cena, The Rock e o amigo do Jey Uso que por acaso é o Travis Scott fazem heel-turn e atacam o Cody Rhodes.
– 17 de Março (RAW): John Cena faz a sua promo dizendo que os fãs têm sido horríveis com ele (tal como têm sido com o Jey Uso na internet).
The Rock diz que quer alguém que seja o seu campeão. E se… na WrestleMania ele tiver dois campeões que o “pertencem”? John Cena e Jey Uso ganham os títulos com a ajuda do The Rock. Achei uma teoria muito interessante por acaso.
Eu já acho que o Terceiro aliado será alguém que ninguém espera.
WS-PT depois de ler essa teoria, não tinha pensado no Jey Uso. Até porque está super over com a crowd e por causa disso, um heel-turn dele neste momento ia ser surpreendente.
E se o terceiro aliado fosse o Jimmy fazendo um Heel Turn? Ai teria a rivalidade entre irmãos. Outra possibilidade que pensei foi o Randy Orton. Motivo é que o Orton gosta de ser heel e ele quer uma última luta contra o Cena e seria um cenário perfeito para uma traição e o Cena voltando a ser face no SummerSlam contra o Orton Heel.
good
O ponto 2 não consigo ver acontecer. Claramente o Paul vai ser a figura central do combate, mas aquele ultimo shot ontem do RAW acho que já nos diz algo. Por outro lado, normalmente quem fica over no ultimo spot antes do PLE nunca é quem ganha. Vamos ver
Queria que o Paul H. traísse os 3 com o retorno do Lesnar
Eles irão acabar por dar a vitória ao Reigns. É o mais provável
Concordo que quem deve vencer é o Roman, porém como seria o depois?
Tiffany Stratton contra Charlotte Flair talvez seja a melhor luta de toda a Mania. Queria que o Paul H. traísse os 3 com o retorno do Lesnar. Acho que o Satge este ano será mais do mesmo.
5- Imagina o stage deste ano ser igual ao do ano passado com uma letra a mais para fazer: XLI ahaha. Mas ya, o stage da WrestleMania é sempre das coisas que mais quero ver. E sendo em Las Vegas têm tudo para terem um stage ao nível ou melhor que a WrestleMania 39.
4- Tiffany Stratton vs Charlotte Flair tem tudo para ser um excelente combate. Apesar do seu build up ter sido confuso e quase um desastre. Começando com aquilo que disseste: A Charlotte Flair voltar e saltar logo para o main event ganhando uma oportunidade pelo título. O público já está cansado que a Charlotte tenha estas oportunidades forçadas e óbvio que não ia estar do seu lado. Depois também concordo com tudo aquilo que disseste sobre ela. Pelos vistos não sou o único a ter a mesma opinião sobre a Charlotte. Mas mesmo assim, volto a dizer que isto tem tudo para ser um excelente combate. Ambas são grandes lutadoras que podem dar aos fãs ali um dos melhores combates da noite.
3- Espero muito que isto aconteça! Por favor coloquem o Jacob Fatu a sair campeão deste combate! Não inventem coisas como o Solo Sikoa trair o Jacob Fatu fazendo-o perder. Se querem essa traição que seja mais tarde e com o Jacob Fatu como campeão. Nada contra o LA Knight. Mas este tem que ser o momento onde começa o verdadeiro push do Jacob Fatu.
2- O Heyman trair o CM Punk seria interessante. Isto tudo ser um plano do Roman Reigns e do seu Wiseman para tramar o CM Punk, seria um balde de água fria para este. Até parece que já estou a ver o Heyman com aquilo sorriso maléfico a olhar para o Roman Reigns após ter traído o CM Punk.
1- Não consigo adivinhar mesmo que vai vencer este combate. Está muito imprevisível. E ainda bem por isso! Não concordo nada sobre o Seth Rollins ser um pouco emplastro neste combate. Mais emplastro é o Roman Reigns, não? Agora está a fazer sentido porque tem aquela feud com o CM Punk por causa do Heyman. Mas e o ódio do Seth Rollins pelo CM Punk desde que este regressou à WWE? Por acaso, até pensei que ia ser apenas Seth Rollins vs CM Punk na WrestleMania para terminarem com esta feud neste grande evento. Mas depois colocaram o Roman Reigns que a meu ver também faz sentido, mas se tivesse que escolher um emplastro, é o Roman Reigns. Mesmo não sendo! Porque este também tem uma feud com o Seth Rollins já há bastante tempo. Outra coisa é que acho que o objetivo do personagem do Seth Rollins é esse mesmo: mostrar que o seu ódio pelo CM Punk já está a ficar irritante ao ponto deste fazer-se passar por parvo. Odiar alguém não te vai ajudar em nada, só te vai destruir e começares tu a ser o ótario da história (mesmo se ao ínicio não o eras). Mas sobre o vencedor… Ser o Seth Rollins a vencer, seria um excelente presente para si após este ter feito aquela perfomance perfeita na WrestleMania do ano passado. Com isto também se afasta dos outros dois, ficando em paz ao ter derrotado os seus dois maiores inimigos da empresa. Aí o Seth Rollins seguia o seu caminho, enquanto a feud CM Punk vs Roman Reigns continuava.
E se o Paul H trair os 3 e dizendo que ele só fica do lado de uma pessoa? Broooookkkkkkkkkkkk Leeeeesnarrrrrrrrrrr e a besta encarnada entra bate nos 3 e manda o recado que está de volta. já pensou?