5 Coisas que quero ver no Backlash

5 – A energia do público em Porto Rico

Como eu tinha dito, esta é a primeira vez que a WWE traz um premium live event a Porto Rico desde 2005, quando apresentou o New Year’s Revolution, e essa espera vai chegar ao fim.

A melhor jogada que a WWE tem feito no último ano foi levar grandes eventos para fora dos Estados Unidos, porque há um público fora desse país que quer ver os seus lutadores ao vivo e não quer fazer uma viagem enorme para tal.

Vimos o enorme sucesso que foi Clash at the Castle no País de Gales e o mesmo vai acontecer com o Money in the Bank em Londres. Até a AEW está a aproveitar isso, e estamos a ver o sucesso com a venda de bilhetes para o All In, em Wembley.

Acho que o público vai trazer uma energia espetacular ao Backlash, e isso vai tornar aquilo que deveria ser um evento medíocre em se calhar algo até decente e interessante.

5 Comentários

  1. Bem, concordo com todos os pontos que mencionaste, espero um bom PPV mas também não estou super entusiasmado com ele. Mas um PPV no Porto Rico é espetacular, não só para quem vive por lá mas também para o Priest, Bad Bunny e e todos os mexicanos, em que espero que o público puxe por eles.

  2. Espero que este evento no Porto Rico seja um bom evento apesar de não haver grandes combates excepto o combate entre Cody vs Brock Lesnar

  3. El Cuebro12 meses

    Eu concordo com a lista, primeiramente quero ver um bom show por parte da WWE, imagino que virá uma ótima energia do público local, ainda mais com os talentos locais em ação, Bunny vs Priest pode ser um combate interessante de se ver, independente da posição que entre no show e realmente seria frustrante ver o Damian perder, pois ele vem sendo um secundário nos JD e não merece isso, por outro lado o Bunny traria muita mídia ao combate, Cody vs Brock promete também e seria bom ver o Cody vencendo e tendo um momento bom depois da derrota frustrante na WM39, também imagino algo “estranho” acontecendo na Bloodline, mas confesso que seria bem chato ver o Solo traindo seus irmãos, deveriam é unir os 3 irmãos contra o Roman e acabar com essa chatice, no mais também não vejo o Austin Theory perdendo e queria ver algo melhor para Bobby Lashley e o Jonah!

  4. Concordo com a maioria dos pontos, mas para mim seria uma péssima decisão a Bloodline terminar a comando do Roman Reigns. O Tribal Chief sabe que precisa dos The Usos para o protegerem e vai terminar com o grupo tendo ainda mais inimigos e só uma pessoa (Solo Sikoa) para o proteger? O que deveria acontecer seria os The Usos virarem-se contra o Roman Reigns e não o contrário.

  5. Anonimo12 meses

    o bad bunny e o pior reggaetonero da historia na verdade o que ele faz nem e reggaeton e trap. daddy yankee, don omar, wisin, yandel, zion todos muito melhores que ele