Um ano após o Backlash, a WWE está de volta a França com um premium live event, e desta vez vai apresentar o Clash in Paris, que decorre já neste domingo.

Para os fãs europeus, a melhor coisa é o horário do evento. Não precisamos de estar acordado até às tantas da manhã para conseguir ver isto, ou esperar pela manhã seguinte, e evitar spoilers ao máximo.

Para além disso, é sempre bom quando eles saem do continente americano, porque há fãs no mundo que querem ver os seus lutadores favoritos ao vivo e não conseguem com frequência.

Mas será que o evento vai ser bom? Será que este card vai entregar? Dito isto, vamos então falar das cinco coisas que quero ver no Clash in Paris deste domingo.

2 Comentários

  1. 19041 mês

    A arena em questão e que conheço muito bem, o publico que espero como referiste…tem tudo para correr muito bem

  2. Franzinho1 mês

    A única coisa que espero ver desse Clas in Paris é a Nikki Bella ganhando o título!