4 – Sheamus e Rusev conseguem a maior reação dos fãs
Esta foi uma jogada inteligente por parte da WWE. Óbvia, mas inteligente. Se eles vão à Europa, então têm que apelar àquele público com lutadores europeus com destaque no card.
Infelizmente, não poderão ver Gunther porque está a recuperar de uma lesão. Então, o melhor é aproveitar uma rivalidade entre dois lutadores europeus e meter no Clash in Paris. É a melhor? Não, mas pode vir a ser divertido.
Rusev e Sheamus são dois lutadores que conseguem entregar um combate rijo que pode divertir este público. Nós já vimos do que o Celtic Warrior é capaz depois dos seus combates contra o Ring General e Drew McIntyre, e isto pode vir a surpreender.
Não gosto muito que tenham metido a estipulação, porque significa que vai ter armas, e o que podia ser um combate sério pode vir a tornar-se uma palhaçada para dar uma gargalhada ao público.
No entanto, não podemos negar que este combate pode vir a ter a maior reação dos fãs. Nós sabemos como é nos Estados Unidos luta no seu estado natal, e aqui vai ser igual. O público vai estar investido na ação, o combate vai ser divertido, e vão ser criados novos cânticos.
2 Comentários
A arena em questão e que conheço muito bem, o publico que espero como referiste…tem tudo para correr muito bem
A única coisa que espero ver desse Clas in Paris é a Nikki Bella ganhando o título!