2 – CM Punk esteve muito perto, mas Seth Rollins retém
Seth Rollins domina o Raw como World Heavyweight Champion ao lado dos The Vision. Neste momento, ele é a escolha certa para carregar o título, e se calhar pode vir a elevá-lo. É uma oportunidade de ouro, principalmente com Cody Rhodes afastado para filmar o filme de ‘Street Fighter’.
No Clash in Paris, o Visionary vai defender o seu título num fatal 4 way match contra CM Punk, LA Knight… e Jey Uso. Meu Deus, ainda insistem nele como estrela de main event, como é possível?
Mas isto vai ser divertido de se ver, e temos algumas das maiores estrelas lá envolvidas. No entanto, acho que a WWE anda a insistir demasiado nestes multi-men matches. Mais uma prova da falta de ideias originais na equipa criativa.
Toda a gente percebe que o foco principal disto tudo é Seth Rollins contra CM Punk. Apesar de LA Knight e Jey Uso virem a ter os seus momentos no combate, os outros dois é aquilo que chama a atenção dos fãs.
Aquilo que devemos ver é o Best in the World estar muito perto de conseguir recuperar o World Heavyweight Championship, mas de certeza um final controverso, em que o Visionary vai conseguir roubar a vitória e reter. A sério, alguém espera um novo campeão mundial no domingo? Claro que não.
2 Comentários
A arena em questão e que conheço muito bem, o publico que espero como referiste…tem tudo para correr muito bem
A única coisa que espero ver desse Clas in Paris é a Nikki Bella ganhando o título!