3 – Taya Valkyrie é a escolhida para destronar Jade Cargill
Jade Cargill continua sem perder na AEW, e tem o reinado mais comprido de toda a companhia como TBS Champion. Isto mete-a automaticamente no topo da cadeia e a favorita a dominar a divisão feminina.
Então porque é que uma lutadora com tantas vitórias ainda não competiu pelo Women’s Championship? Claramente ela é alguém que ninguém consegue vencer, e teria que estar a exigir uma oportunidade pelo título, porque senão vitórias e derrotas não contam nada na AEW, onde supostamente contam muito.
Claramente isto é Tony Khan querer fazer aquela história de uma streak como foi com Goldberg ou Asuka, mas não está a funcionar, pelo menos para mim.
Acho que está na hora de acabar com isto e seguir com outra coisa, pelo menos com o TBS Championship, porque não acrescenta nada a Jade Cargill, é só um acessório para ela.
Acho que deviam arriscar um pouco com algo novo aqui e fazer com que Taya Valkyrie derrote a campeã, e assim crias uma nova estrela na divisão feminina, que está sempre a precisar de mais lutadoras para elevar esta divisão, e assim Jade Cargill pode seguir para desafiar pelo título principal.
5 Comentários
Para mim isso tudo irá acontecer sem dúvidas, nem tenho muito à acrescentar, talvez só que penso num retorno do Kyle O’Reilly para ajudar o Adam Cole, bom artigo!
Concordo, gostavas muito que isso acontecesse, e os pontos mencionados deveram mesmo acontecer.
Concordo com todas as opções, acho q Sabu não vai interferir da maneira de ajudar o Cole, e a Jade não vai perder para a Taya, só se algo inacreditável acontecer para a Taya vencer a Jade, as chances da FTR perder para Lethal e Jarrett é 0%, e o Cage como campeão da TNT tem td para vencer o Wardlow mais caso haja isso creio numa traição do Luchasaurus e ambos se iniciam uma feud pelo TNT Champion.
De todas a que não vejo acontecer é a Taya conquistar o título, não é que seja oposto a isso, mas se esperaram tantos meses acho que a Kris vai ser a que lhe vai tirar o título, de resto a minha dúvida é o Christian, gostava muito de o ver ganhar o título tnt e eleva-lo para outros voos, mas o Wardlow merece um bom reinado e longo, mas veremos, espero mais um excelente ppv por parte da aew.
Outra lista muito mal construída, dizer que a passagem do Christian na TNA é facilmente esquecida por ser na TNA, é diminuir o futuro da AEW. Basicamente falou que o que não funciona na WWE não presta, outra coisa Taya? Tá de brincadeira né?