Estamos a apenas um dia do AEW x NJPW: Forbidden Door, um dos eventos mais aguardados deste ano e um evento que vai certamente marcar este ano de Wrestling.

Já temos os combates todos marcados e honestamente e creio que falo pela maioria dos fãs, quando pensámos neste espetáculo em conjunto, pensamos logo nas maiores estrelas das duas companhias a enfrentarem-se diretamente, porém a realidade é que vemos muitos dos grandes nomes da New Japan Pro Wrestling e da All Elite Wrestling de fora do evento ou pelo menos sem terem sido anunciados.

Contudo não quero dizer com isto que o evento será mau até porque mesmo não sendo o meu “card de sonho”, continua a ter belos combates e com toda a certeza vai ser um evento bastante divertido de se ver.

Também quero destacar as aparições de vários lutadores da New Japan Pro Wrestling ao longo destas semanas que para mim tornou os espetáculos muito mais apetecíveis de ver ao vivo, pois “qualquer lutador” poderia aparecer e tivemos belos momentos.

Como é habitual antes de um evento, vou fazer a minha análise e dizer que coisas eu quero ver num artigo a título meramente opinativo em que não vou conseguir falar de todos os combates. Convido a todos também a darem a sua opinião sobre que coisas querem ver no evento na caixa de comentários.

E portanto sem mais demoras vou dar início a este artigo das 5 coisas que quero ver no Forbidden Door. Aqui vamos nós!

8 Comentários

  1. DaniFixe3 meses

    Acredito num PPV simpático. Poderiam fazer melhor,mas devido a lesões e decisões de booking,acredito que será agradável de ver do início ao fim.

  2. L26MC3 meses

    Eu preferia ter visto uma verdadeira guerra entre empresas, sem títulos em jogo, queria apenas os grandes nomes, contra os grandes nomes.

    A melhor dupla vs melhor dupla
    O melhor trio vs melhor trio
    O campeão mundial vs campeão mundial
    Grupos vs Grupos (ex Bullet Club vs Undisputed Elite)
    Outros campeões vs outros campeões
    O melhor heel vs o melhor heel
    Jovem talento vs Jovem talento

    Sei lá, havia tanto por onde pegar.
    Este PPV não vai baixar a qualidade dos restantes, apresentados pela AEW, mas mesmo assim é dececionante não terem criados boas histórias, segmentos brutais, o card acaba por ser meio aleatório, já estávamos numa altura que era adicionar combates por adicionar.

    Para quem também critica o super roster (cheio) da AEW, deu um valente jeito, perderam nomes importantes e ficaram na mesma com lutadores de enorme qualidade para os seus lugares.

    • Davi3 meses

      Eu também gostaria de ver essas coisas, mas como foi dito o planejamento é que seja um evento anual, então o que propõe o ppv é bom e diferente do que víamos, e aproveitemos e depois ano vem torcemos para ser do que jeito disses porque eu também gostaria de ver algo assim, talvez até com alguma inspiração no survivor series raw Vs SmackDown quando era bom.

  3. El Cuebro3 meses

    Eu acho que o Forbidden Door tem tudo para ser o melhor show/PPV do ano por causa de todo potencial e hype gerado, para mim o Moxley vencendo é o resultado mais óbvio, mas que o Tanahashi traga muito para a luta, quero ver uma bela fatal 4-way pelo IWGP World Title, também gostaria muito de ver a Toni vencer, esse título seria incrível para a carreira dela, nada contra a Rosa, também gostaria muito de ver o Miro vencer, embora ache que seja a vez do Black, no mais também acho que Ospreay vence e acho que o adversário do Sabre Jr vem de Cesaro, Gargano, Gresham ou Thatcher, todos têm um estilo técnico ótimo, mas talvez o Thatcher combine mais com o estilo hardcore para entrar na Blood’n’Guts, enfim esperemos por algo muito bom amanhã!

  4. Facebook Profile photo

    Em relação aos titulos acho que se manteram em nomes das respetivas brands. Moxley e jay white ou okada (acho eu. N acompanho muito NJ)
    De resto
    Acho que o womens title devia ser noutro ppv e fazer um match entre mulheres de ambas as brands (presumindo que ha wrestleres femininas na NJ). o all atlantic digo o mesmo. Metem la um da NJ no meio so pa poder encaixar no card

    E normal que as lutas sejam um bocado aleatorias neste tipo de evento. Em relacao ao combate do L26MC tu ao colocares o melhor de cada (individual equipa etc) quem é que define isso. Se fizessem isso penso que teriam o rlster todo descontente por dizerem que equipa x é a melhor da empresa. Ate faz sentido haver lutas champion vs champion. Jovem talento vs jovem talento. N tornava tao aleatorio. Mas acho que a melhor maneira era fazer torneios para escolher os lutadores a participar em cada tipo de combate (exceto os campeoes)

    De resto acho que vai ser um bom ppv. Como a aew nos tem habituado. Peca um bocado na historia mas é normal para este tipo de de evento

  5. Sérgio3 meses

    sinceramente acredito que possa acontecer tudo… talvez o mais difícil seja a vitória da toni mas também quero acreditar que vai acontecer

  6. Espero que seja um grande PPV e haja mt bom Wrestling.

  7. I2G3 meses

    O card é bastante bom, mas infelizmente há muitas ausências de peso por parte da AEW. Seria bom podermos ver alguns match’s como: Punk vs Tanahashi; Bryan vs SZJ; Omega vs Okada; MJF vs Kenta; Samoa Joe vs Naito, enfim eram inúmeras as possibilidades se ambos os rosters estivessem completos. Mas ainda assim por certo está guardada uma surpresa para logo à noite, nem que seja a estreia de Cesaro que será sem dúvida um grande momento.