4 – Bobby Lashley vence Swerve Strickland
Bobby Lashley já tem 48 anos. Aliás, todos os membros dos Hurt Syndicate já caminham para os 50 anos ou já lá chegaram. Ou seja, é seguro dizer que eles não têm muitos anos como lutadores. Então, que sentido faz eles vencerem uma das maiores estrelas da AEW? Simples: eles são levados a sério.
O Almighty tem criado um impacto desde a sua estreia na nova companhia. Até Shelton Benjamin tem sido fenomenal, parece que rejuvenesceu 15 anos. É assim que os Hurt Business deveriam ter sido usado na WWE.
Tony Khan é um péssimo booker, e cada vez mais nota-se isso, mas como eu já disse muitas vezes, um relógio parado também está certo duas vezes ao dia, e esta é uma delas.
Meu Deus, eles parecem mesmo uma ameaça. Eles é que podiam dominar esta companhia com Bobby Lashley a segurar o título mundial. Este grupo criou um impacto instantâneo desde que chegou, e tem sido a melhor cena da AEW.
Eu quero muito ver este combate, é o que estou mais curioso de ver, mas por favor, é a estreia do Almighty na companhia, não lhe dêem uma derrota, isso seria só ridículo. Bobby Lashley precisa de vencer para cimentar os Hurt Syndicate como uma força que pode dominar.
10 Comentários
O único comentário que vou fazer é , quem
Não vê melhorias nas histórias e no produto actual da aew , ou está de má fé ou desculpem lá e pouco inteligente (pra não dizer outra coisa )
Já agora ratings podem definir muita coisa , mas desde quando definem qualidade do produto ? Ao menos pro ano esse conversa dos ratings com a Max acaba , e mesmo a questão das Arenas ja foi pior e está a ser corrigida, conforme o calendário divulgado para os próximos meses
O discurso das ratings não vai acabar, vai ser transmitido no Max mas vai continuar a ser transmitido na TV, como é habitual, quem preferir vai assistir na APP, quem quiser vai assistir na tv.
Acredito que Lashley vence. Mas Cassidy, acredito que Jon Moxley vencerá, mas Yuta o trairá. Sobre
cash-in, eles perderam tempo. Na verdade, não lembrava que Cage tinha contrato.
Podem criticar os shows semanais, etc… Mas para um ppv que está atualmente nos 9k e quando chegar a sábado pode chegar aos 10k é sinal que as pessoas estão a gostar do produto, é sinal que têm sido bem promovido, para mim têm sido um bom build tirando a Mercedes vs Stat( mas que dentro do ringue vai ser um bom combate), de resto acho um card interessante com histórias a serem contadas, podem criticar as ratings e a decadência dos shows semanais em público, mas essa situação está a ser tratada, o booking precisa de melhorar sim, mas se uma empresa consegue vender 9k/10k para verem um ppv são boas notícias.
O Christian duvido que vá fazer o cash in, ainda não é a altura.
OC conquistar o título? Duvido, a storyline ainda está no início, acho que só acabava quando o Darby conquistar o título contra o Mox, provavelmente no All In com o Sting a juntar-se à festa com o Darby.
E Edge? Não sabemos o estado atual da lesão, mas deve ainda ser cedo.
Quem queria que regressasse era o Eddie, dada à história que têm com o Mox e o Cláudio, era o oponente perfeito para fazer frente a eles e estar do lado da equipa AEW contra os Death Riders, mas só volta no próximo ano…
Orange Cassidy vence o AEW World Championship
^^^^^
e se isto acontecer…aew fica ainda pior.
Essa possibilidade existe? Só no planeta de quem não assiste mesmo… Estão vendendo o OC como alguém fraco e incapaz (oq faz sentido) e preparando o mesmo para um turn heel ou uma mudança de personagem. Fica tranquilo que isso não vai acontecer (para a sua tristeza) 😉
Sem dúvida tosse, apesar de que temos o Moxley do outro lado, que como bem disse o Duarte, só piora a cada ano. Em qualquer cenário a AEW sairá pior lol
Bobby Lashley juntamente com a Hurt Syndicate tem que ser posicionados como o ato principal da AEW nos próximos meses, a AEW tem ouro puro nas mãos.
Mas quando lembro que a AEW tem o Tony Khan como Booker, por sinal um péssimo Booker, meu hype cai. Eu realmente queria que a Hurt Syndicate recebesse um grande push, que realmente dominasse a programação, mas acho que em poucos meses vão ser apenas mais uma stable na programação graças a incompetência do dono dessa várzea.
Espero estar errado.
Edge, coitado, nem lembrava que ele ainda tinha contrato com a AEW. Ironicamente, antes de ler este artigo eu tava revendo o Royal Rumble 2020, pra rever o retorno do Edge, um dos melhores momentos nos últimos 20 anos. Uma pena uma lenda viva como ele ser tão desperdiçado na AEW.
Desperdiçado pq????? Ele era campeão quando se lesionou WTF