5 Coisas que quero ver no Full Gear

3 – Adam Copeland está de volta

Lembram-se quando Edge regressou no Royal Rumble de 2020? Era suposto ele nunca mais voltar a competir após uma lesão no pescoço, mas um milagre aconteceu, e esse foi se calhar um dos momentos mais memoráveis do século XXI.

Finalmente, esta lenda iria poder retirar nos seus próprios termos e ter combates de sonho que muitos poderiam ir ver. Depois, ele foi para a AEW, e bem, as coisas caíram rapidamente.

Acho que ele começou bem lá, mas rapidamente deu para ver que o booking não estava a resultar. Apesar de ele ser um Hall of Famer respeitado por todos, não havia nada de concreto para ele, e as pessoas desligaram-se.

Adam Copeland está ausente desde maio. Alguém sente a sua falta? Alguém se lembra que ele ainda tem um contrato com a AEW? Como é que uma lenda destas é completamente esquecida? É triste.

O Rated-R Superstar precisa de voltar reinventado, e têm que haver planos a longo termo para ele. Tony Khan gosta de criar surpresas nos seus pay-per-views. Será esta uma delas? Não sei se ele está recuperado, e nem há novidades disso. A sério, parece que Edge desapareceu do radar. É assim que ele esperar retirar-se? Meramente esquecido? Mais uma vez, é triste o que ele se tornou.

16 Comentários

  1. Dynamito22 horas

    O único comentário que vou fazer é , quem
    Não vê melhorias nas histórias e no produto actual da aew , ou está de má fé ou desculpem lá e pouco inteligente (pra não dizer outra coisa )

    Já agora ratings podem definir muita coisa , mas desde quando definem qualidade do produto ? Ao menos pro ano esse conversa dos ratings com a Max acaba , e mesmo a questão das Arenas ja foi pior e está a ser corrigida, conforme o calendário divulgado para os próximos meses

    • The Name18 horas

      O discurso das ratings não vai acabar, vai ser transmitido no Max mas vai continuar a ser transmitido na TV, como é habitual, quem preferir vai assistir na APP, quem quiser vai assistir na tv.

  2. Acredito que Lashley vence. Mas Cassidy, acredito que Jon Moxley vencerá, mas Yuta o trairá. Sobre
    cash-in, eles perderam tempo. Na verdade, não lembrava que Cage tinha contrato.

  3. The Name18 horas

    Podem criticar os shows semanais, etc… Mas para um ppv que está atualmente nos 9k e quando chegar a sábado pode chegar aos 10k é sinal que as pessoas estão a gostar do produto, é sinal que têm sido bem promovido, para mim têm sido um bom build tirando a Mercedes vs Stat( mas que dentro do ringue vai ser um bom combate), de resto acho um card interessante com histórias a serem contadas, podem criticar as ratings e a decadência dos shows semanais em público, mas essa situação está a ser tratada, o booking precisa de melhorar sim, mas se uma empresa consegue vender 9k/10k para verem um ppv são boas notícias.

  4. The Name18 horas

    O Christian duvido que vá fazer o cash in, ainda não é a altura.
    OC conquistar o título? Duvido, a storyline ainda está no início, acho que só acabava quando o Darby conquistar o título contra o Mox, provavelmente no All In com o Sting a juntar-se à festa com o Darby.
    E Edge? Não sabemos o estado atual da lesão, mas deve ainda ser cedo.
    Quem queria que regressasse era o Eddie, dada à história que têm com o Mox e o Cláudio, era o oponente perfeito para fazer frente a eles e estar do lado da equipa AEW contra os Death Riders, mas só volta no próximo ano…

  5. tosse13 horas

    Orange Cassidy vence o AEW World Championship

    ^^^^^

    e se isto acontecer…aew fica ainda pior.

    • Steph9 horas

      Essa possibilidade existe? Só no planeta de quem não assiste mesmo… Estão vendendo o OC como alguém fraco e incapaz (oq faz sentido) e preparando o mesmo para um turn heel ou uma mudança de personagem. Fica tranquilo que isso não vai acontecer (para a sua tristeza) 😉

    • IglesiasBringBackLarsSullivan6 horas

      Sem dúvida tosse, apesar de que temos o Moxley do outro lado, que como bem disse o Duarte, só piora a cada ano. Em qualquer cenário a AEW sairá pior lol

    • Tosse2 horas

      Se o shark boy na TNA ou o santino na WWE lutassem pelo world title….

      Caía tudo.

      A diferença?
      A Aew já caiu.

  6. The Last Outlaw12 horas

    Bobby Lashley juntamente com a Hurt Syndicate tem que ser posicionados como o ato principal da AEW nos próximos meses, a AEW tem ouro puro nas mãos.

    Mas quando lembro que a AEW tem o Tony Khan como Booker, por sinal um péssimo Booker, meu hype cai. Eu realmente queria que a Hurt Syndicate recebesse um grande push, que realmente dominasse a programação, mas acho que em poucos meses vão ser apenas mais uma stable na programação graças a incompetência do dono dessa várzea.

    Espero estar errado.

    Edge, coitado, nem lembrava que ele ainda tinha contrato com a AEW. Ironicamente, antes de ler este artigo eu tava revendo o Royal Rumble 2020, pra rever o retorno do Edge, um dos melhores momentos nos últimos 20 anos. Uma pena uma lenda viva como ele ser tão desperdiçado na AEW.

    • Cebola8 horas

      Desperdiçado pq????? Ele era campeão quando se lesionou WTF

    • Steph4 horas

      Kakakakaka desperdiçado pq fode* a perna e teve que sair pra descansar. O kingo tinha que lutar com lesão para ser aproveitado 😡

    • Jyang4 horas

      Primeiro lugar você nunca teve hype de porra nenhuma, irônico um “Tosse” pior que o original falar que tem hype pelo produto da AEW sendo que é um dos primeiros que vivem a falar bosta o tempo todo.

      E não obstante, comprovante a burrice fenomenal, esquece (intencionalmente é claro) que o Edge se LESIONOU, e quando se lesionou estava atuante, defendendo o título que lhe conferiram e fazendo o que todo Wrestler experiente faz… Enfim, desperdiçado provavelmente é o rabo da sua mae.

      Não é esperar estar errado, você nunca esteve certo filho…

    • Steph2 horas

      Jyang turn heel kkkkkkkkkkk

    • Tosse1 hora

      Jyang quando um verbo, promar,levar no cu….

      ….nada mehor que essa burrice

    • Jyang8 minutos

      Você levou isso muito pro fundo do seu…. Coração.

      Relaxa men…