Hoje é dia de NXT TakeOver, um dia após o SummerSlam, que honestamente foi um grande evento a nível de surpresas e regressos, o que deixou-me muito mais entusiasmado para este evento com a possibilidade de ver caras conhecidas e novas a aparecer na marca dourada e preta.
Na minha opinião os regressos de ontem no SummerSlam deveram-se a um simples facto chamado CM Punk e fico feliz que a WWE tenha percebido que tem que dar “corda aos sapatos” se não a empresa de Tony Khan vai conquistar ainda mais terreno, algo que duvido que a WWE queira que aconteça.
Quanto a este NXT TakeOver especificamente, temos combates com bastante potencial, mas falo por mim quando digo que parece que a “magia” do NXT desapareceu um pouco e muito provavelmente a nova política de contratações e os recentes despedimentos fizeram com que isto passasse para o exterior e causasse esta sensação de falta de coesão entre todos os envolvidos.
Esquecendo esta situação iremos ter um Karrion Kross frente a Samoa Joe, mais um Kyle O’Reilly frente a Adam Cole desta vez num 2-out-of-3 Falls Match e claro o meu favorito WALTER frente a Ilja Dragunov num combate que tenho a certeza que vai ser espetacular.
Portanto sem mais demoras, vou dar início a este artigo das 5 coisas que quero ver no NXT TakeOver 36. Aqui vamos nós!
6 Comentários
Gostaria muito de ver Dakota como campeã, mas realmente não trabalharam bem o suficiente encima dela até o momento. Mesmo tendo derrotado Ember e Sarray de forma limpa, o main roster acabou destruindo tudo isso a fazendo perder para uma jobber.
Não acho que todos os faces vão ganhar
Nem eu. Afinal o Ridge Holland deve ganhar o pre-show…
Concordo com quase tudo, pois acho que Dakota Kai vencerá Raquel González e se tornará NXT Women’s Champion, porque ela já merece há algum tempo.
Gostava de ver o Samoa Joe a ganhar o título.
Aconteceu tudo o que estava aqui!