5 – Uma conclusão a esta história
E começo esta lista com o combate de Kyle O’Reilly frente a Adam Cole, num combate 2-out-of-3-Falls com uma estipulação diferente a cada vitória, começando por ser um Singles Match, seguido de Street Fight e por último um Steel Cage Match.
Esta é para mim uma estipulação que me agrada muitíssimo, visto que já vi estes dois a lutar muitas vezes e esta estipulação faz com que este combate pareça totalmente novo, com oportunidade de vermos esta fenomenal química a funcionar por uma última vez.
O que quero ver deste combate para além de um ótimo combate que está garantido à partida é a conclusão desta storyline, pois acredito que seja impossível ultrapassar um combate com esta estipulação e continuar a arrastar a história após isso faz pouco sentido.
Já quanto ao vencedor desta luta, acredito que a vitória não irá fugir a Kyle O’Reilly e faz todo o sentido que assim o seja, visto que com o estatuto todo que Adam Cole tem no NXT, uma vitória não irá acrescentar-lhe muito, mas já a Kyle O’Reilly pode ser fulcral para um push que possa culminar num reinado.
6 Comentários
Gostaria muito de ver Dakota como campeã, mas realmente não trabalharam bem o suficiente encima dela até o momento. Mesmo tendo derrotado Ember e Sarray de forma limpa, o main roster acabou destruindo tudo isso a fazendo perder para uma jobber.
Não acho que todos os faces vão ganhar
Nem eu. Afinal o Ridge Holland deve ganhar o pre-show…
Concordo com quase tudo, pois acho que Dakota Kai vencerá Raquel González e se tornará NXT Women’s Champion, porque ela já merece há algum tempo.
Gostava de ver o Samoa Joe a ganhar o título.
Aconteceu tudo o que estava aqui!