3 – Vitória de Ilja Dragunov
Este sim é para mim o combate do evento e o combate que apesar de já ter visto mais que uma vez em várias empresas, quero voltar a ver mais e mais.
A química de WALTER com Ilja Dragunov é inegável e os dois lutadores já fizeram fenomenais combates deste as suas origens na sua promotora Westside Xtreme Wrestling na Alemanha e para além disso já no NXT UK tivemos oportunidade de vermos estes dois em ação num combate nomeado para combate do ano na WWE.
Contudo acredito que o resultado será totalmente diferente do que foi o último e iremos acabar a noite com um novo campeão do NXT UK passados mais que 2 anos deste o começo do reinado de WALTER.
Ilja Dragunov tem dado excelente combate atrás de excelente combate e tem sido construído seja no Reino Unido, seja mais recentemente nos Estados Unidos como uma “besta” que nunca desiste e não acredito que vá acabar este push sem a “cereja em cima do bolo” no caso com o NXT UK Championship à sua cintura.
6 Comentários
Gostaria muito de ver Dakota como campeã, mas realmente não trabalharam bem o suficiente encima dela até o momento. Mesmo tendo derrotado Ember e Sarray de forma limpa, o main roster acabou destruindo tudo isso a fazendo perder para uma jobber.
Não acho que todos os faces vão ganhar
Nem eu. Afinal o Ridge Holland deve ganhar o pre-show…
Concordo com quase tudo, pois acho que Dakota Kai vencerá Raquel González e se tornará NXT Women’s Champion, porque ela já merece há algum tempo.
Gostava de ver o Samoa Joe a ganhar o título.
Aconteceu tudo o que estava aqui!