2 – Começa finalmente o push de Rhea Ripley
Havia uma altura em que o ponto mais forte do NXT era a sua divisão feminina. Tinha tão boa qualidade que era considerada das melhores do mundo, e até o ponto mais alto da programação da WWE.
No topo dessa divisão na altura era Rhea Ripley, e parecia que tinha pela frente um futuro extremamente promissor, ao nível do de Charlotte Flair, mas ainda não conseguiu, e desde a sua subida ao main roster em 2021, não provou ser uma estrela de main event.
Teve um reinado com Raw Women’s Champion que foi completamente esquecido, e muitos pensaram que uma lutadora promissora ia ser esquecida mais uma vez, ia ser outra vítima do mau booking de Vince McMahon.
Felizmente, Triple H assumiu a equipa criativa, e vai redimir os erros do dono da WWE, e Rhea Ripley é uma das peças mais importantes para revitalizar a divisão feminina, e o seu merecido push vai começar no Royal Rumble, quer vença ou não o combate.
9 Comentários
Concordo com tudo! Sobre o Cody Rhodes entrar em primeiro ou não, tanto faz. Mas não era mau pensado. Começava logo o Royal Rumble match em grande.
Eu quero a estreia de jay white
Cody em primeiro acho que não, poderia seria o 29, com uma possível surpresa no 30, acho que seria mais válido, de resto concordo
Acho que no Rumble feminino a Rhea ganha e a Liv Morgan entra em primeiro e será a Iron Woman do combate
Eu acho que é quase certeza que pelo menos as possibilidades 2, 3 e 4 deverão acontecer, por exemplo eu imagino surpresas sim em ambas as Rumbles, aliás surpresas, estreias e retornos, esse show tem que ter isso, deixa os combates muito mais especiais, quero muito que comece a dominação da Rhea e seria melhor sozinha do que os JD, que ela comece vencendo a luta e depois sendo uma campeã dominante enfim, imagino sim o Sami mais atrapalhando do que ajudando o Roman, mas não custando a vitória e depois ele e o KO tendo uma rivalidade com a Bloodline, quero muito que façam algo na storyline do Bray, acho que a Pitch Black vai revelar o Howdy e também a Wyatt6 enfim, esse mistério todo está meio chato e imagino que a própria WWE se perdeu nisso, no mais ver o Cody como número 1 da luta seria muito bom, seria uma história de superação e ainda teria a incrível nova theme song e entrada deles que são fenomenais! Num todo que o Royal Rumble seja um grande show e ganhe ainda mais prestígio!
Cheira me que o The Rock vai aparecer como trigésimo lutador no RR.
Anunciarem o Cody antes do tempo é deveras estranho e nem afasto o Randy Orton como surpresa de regresso…
Nunca mais ninguém teve notícias dele…
Rhea merece o push…
No resto veremos.
Não vejo wwe regularmente à cerca de 2 anos e não sinto ter perdido grande coisa, vejo alguns ppv e sinceramente os melhores pela emoção e espetáculo são o Royal Rumble e a Wrestlemania
Concordo com tudo!
A história em volta do Bray e do Uncle Howdy é interessante sim, mas já começa a cansar um bocadinho!
Uma coisa que espero é não lotar a Rumble de lutadores em divisões de tag. Eu sei que os lutadores são previamente anunciados mas ao fim é horrível ver a luta se desenvolvendo durante eternidades com lutadores de divisões que claramente não levaram a uma construção. Ano passado foi um exemplo de RR muito mal construída, com duração extensiva de lutadores sem credibilidade. Aj teve que carregar a Rumble a maior parte.