
5 – Mais ação, menos conversa
Como eu já tinha questionado antes: faz sentido a existência do Saturday Night’s Main Event nos dias de hoje? Não. Já há demasiado wrestling e saturar as pessoas com mais um programa é ridículo e só afasta fãs.
Este programa foi introduzido numa era em que a WWE só tinha três ou quatro pay-per-views por ano. Quanto isto dava a cada trimestre, tinha um sabor mais especial para os fãs.
Mesmo assim, eu defendo este programa. Porquê? Bem, porque tem sido divertido de se ver. São menos de duas horas repletas de ação sem parar, e com um visual único que lhe dá uma identidade diferente dos restantes.
Para além disso, sinto que não perdem tanto tempo em publicidade, e não cansam os fãs com poucos combates e muitos anúncios ou entradas demasiado compridas.
Eu achei que, a este ponto, o Saturday Night’s Main Event iria perder o seu interesse, mas não tem sido esse o caso, tem sido o mais divertido de se ver e espero que se mantenha este fim-de-semana. Eventualmente vai acabar, mas não é já.
9 Comentários
Pra mim só valerá a PENA se CM PUNK conseguir reconquistar este título! Odiei quando Seth fez cash in, pagou por este e espero que volte para o Punk. PELO AMOR NADA DE YEET, ja basta o RODHES insuportável!
Rhodes é tão insuportavel como a Tiffany Straton como campeã…
Tiffany é apenas mal bookada enquanto o Cody esgotou tudo o que tinha a fazer no SmackDown.
Espero muito ver o Punk a sair como campeão!
Em relação á escolha de adversário do Punk para este combate, ser o Jey Uso é so triste! Como mencionaste a lista de nomes de melhores e mais merecedores adversários é extensa……
A lista de coisas que ele não quer vêr resta pra divisão feminina como de costume lol
Já chega de derrotas do Drew McIntyre. Ele tem razão, tem sido roubado, é hora de vencer. Quanto ao Jey Uso, não tem estado mal, pelo contrário. Pode ser irritante mas é popular. O problema foi o booking quando ele foi campeão. O titulo está morto há muito.
Depois do percurso do Punk desde que regressou, desde o próprio regresso em Chica que foi uma loucura até à rivalidade do ano com o Drew e agora a rivalidade interminável com o Rollins, parece-me muito “poucochinho” ganhar o WHC num SNME, acho que merece uma conquista muito mais significativa e num palco bem maior.
Continuo a achar que The Vision/Lesnar vão ter interferência neste combate e tanto pode ser para acabar em vitória de Punk/Jey como pode ser para não haver vencedor de todo.
Quanto ao Jey Uso, na minha opinião, e continuando a não ser main-event material, acho que nos últimos tempos está a levar hate só porque sim, o hate de quem lhe meteu um X no Royal Rumble/Wrestlemania e a partir daí pode dar as voltas ao mundo que quiser que está marcado. Acho que neste momento, tanto ele como as storylines que podem andar à volta dele, são bem mais interessantes do que quando ganhou a Rumble e depois o WHC. Acho que o pessoal tem de perceber que isto é uma única run, como quando tivemos a KofiMania. O Jey não vai ser main eventer para sempre, assim que esta fase acabar, volta para o mid-card/tag-team division para sempre, tal como aconteceu com o Kofi. Ou seja, enquanto houver sumo para espremer desta run, é aproveitar, e não acho de todo que já esteja esgotado. Eu, pessoalmente, prefiro ver as próximas semanas/meses com o Jey campeão e storylines a envolver Jimmy/Roman/Vision, e poder usufruir do Punk campeão numa Chamber ou numa Mania, do que ter o Punk campeão agora num palco menor e com um hype muito reduzido, e finalizar de vez o Jey (e, já agora, o Jimmy) no main-event.
* em Chicago
Não acredito no Lesnar no WarGames, lutas de equipas não encaixa no personagem. Preferia ver o Lesnar a custar o título ao Cody e ver o Drew a sair como novo campeão. Porque ele perder de forma controversa é repetir o que tem sido feito e +1 derrota é o último prego no caixão.
Assim havia 4 lutadores atrás do título, Drew como campeão, Cody, Lesnar e Sami. Todos tem história passada.
Dominik retém, tenho 99% de certeza. Futuramente Dom vs Balor vai ser uma realidade.
CM Punk tal como o Dom vai sair campeão e vamos ver o princípio da versão heel do jey.
Punk vai ter oponentes que cheguem Jey, Jimmy, Roman, Bron, Bronson, LA, talvez Gunther… não precisa do Lesnar.
Opinião não muito popular… mas eu gostava de ver a Jade campeã. Do que a vi como campeã na AEW, vejo ali potencial para uma campeã dominante.