
5 – Mais ação, menos conversa
Como eu já tinha questionado antes: faz sentido a existência do Saturday Night’s Main Event nos dias de hoje? Não. Já há demasiado wrestling e saturar as pessoas com mais um programa é ridículo e só afasta fãs.
Este programa foi introduzido numa era em que a WWE só tinha três ou quatro pay-per-views por ano. Quanto isto dava a cada trimestre, tinha um sabor mais especial para os fãs.
Mesmo assim, eu defendo este programa. Porquê? Bem, porque tem sido divertido de se ver. São menos de duas horas repletas de ação sem parar, e com um visual único que lhe dá uma identidade diferente dos restantes.
Para além disso, sinto que não perdem tanto tempo em publicidade, e não cansam os fãs com poucos combates e muitos anúncios ou entradas demasiado compridas.
Eu achei que, a este ponto, o Saturday Night’s Main Event iria perder o seu interesse, mas não tem sido esse o caso, tem sido o mais divertido de se ver e espero que se mantenha este fim-de-semana. Eventualmente vai acabar, mas não é já.
 
	
	
2 Comentários
Pra mim só valerá a PENA se CM PUNK conseguir reconquistar este título! Odiei quando Seth fez cash in, pagou por este e espero que volte para o Punk. PELO AMOR NADA DE YEET, ja basta o RODHES insuportável!
Rhodes é tão insuportavel como a Tiffany Straton como campeã…