
2 – CM Punk reconquista o World Heavyweight Championship
LA Knight, Bronson Reed, Bron Breakker, Dominik Mysterio, Sami Zayn. O que é que estes nomes têm em comum? Eram todos melhores opções para defrontarem CM Punk no Saturday Night’s Main Event.
Infelizmente, não. A WWE insiste em Jey Uso como estrela de main event, e não percebo. Ele já foi campeão, percebemos o seu pico, está bom, voltem a metê-lo no midcard, que é onde encaixa. Bolas, até Jimmy Uso está melhor, a este ponto.
E se nos dessem qualquer outro adversário, criaria intriga e curiosidade. Assim? Resultado muito previsível. Pelo amor de Deus, eles não vão voltar a dar o título a Jey Uso, pois não? Bela forma de matar ainda mais o título.
Teria sido mais interessante ver CM Punk perseguir o World Heavyweight Championship até ter o seu grande momento na WrestleMania 42, mas pronto, a lesão de Seth Rollins muda as coisas. Que seja ele a carregá-lo e elevá-lo
8 Comentários
Pra mim só valerá a PENA se CM PUNK conseguir reconquistar este título! Odiei quando Seth fez cash in, pagou por este e espero que volte para o Punk. PELO AMOR NADA DE YEET, ja basta o RODHES insuportável!
Rhodes é tão insuportavel como a Tiffany Straton como campeã…
Tiffany é apenas mal bookada enquanto o Cody esgotou tudo o que tinha a fazer no SmackDown.
Espero muito ver o Punk a sair como campeão!
Em relação á escolha de adversário do Punk para este combate, ser o Jey Uso é so triste! Como mencionaste a lista de nomes de melhores e mais merecedores adversários é extensa……
A lista de coisas que ele não quer vêr resta pra divisão feminina como de costume lol
Já chega de derrotas do Drew McIntyre. Ele tem razão, tem sido roubado, é hora de vencer. Quanto ao Jey Uso, não tem estado mal, pelo contrário. Pode ser irritante mas é popular. O problema foi o booking quando ele foi campeão. O titulo está morto há muito.
Depois do percurso do Punk desde que regressou, desde o próprio regresso em Chica que foi uma loucura até à rivalidade do ano com o Drew e agora a rivalidade interminável com o Rollins, parece-me muito “poucochinho” ganhar o WHC num SNME, acho que merece uma conquista muito mais significativa e num palco bem maior.
Continuo a achar que The Vision/Lesnar vão ter interferência neste combate e tanto pode ser para acabar em vitória de Punk/Jey como pode ser para não haver vencedor de todo.
Quanto ao Jey Uso, na minha opinião, e continuando a não ser main-event material, acho que nos últimos tempos está a levar hate só porque sim, o hate de quem lhe meteu um X no Royal Rumble/Wrestlemania e a partir daí pode dar as voltas ao mundo que quiser que está marcado. Acho que neste momento, tanto ele como as storylines que podem andar à volta dele, são bem mais interessantes do que quando ganhou a Rumble e depois o WHC. Acho que o pessoal tem de perceber que isto é uma única run, como quando tivemos a KofiMania. O Jey não vai ser main eventer para sempre, assim que esta fase acabar, volta para o mid-card/tag-team division para sempre, tal como aconteceu com o Kofi. Ou seja, enquanto houver sumo para espremer desta run, é aproveitar, e não acho de todo que já esteja esgotado. Eu, pessoalmente, prefiro ver as próximas semanas/meses com o Jey campeão e storylines a envolver Jimmy/Roman/Vision, e poder usufruir do Punk campeão numa Chamber ou numa Mania, do que ter o Punk campeão agora num palco menor e com um hype muito reduzido, e finalizar de vez o Jey (e, já agora, o Jimmy) no main-event.
* em Chicago