2 – Jon Moxley
Apesar de já não ser o AEW World Champion, Jon Moxley ainda é o detentor do IWGP US Heavyweight Championship e para além disso, está numa forma incrível com uma total aura de badass.
O lutador norte-americano está longe de ser o melhor lutador em ringue, mas uma coisa que ele conseguiu bastante bem é trabalhar o público e para além disso o seu trabalho no microfone é extraordinário e acima de tudo o seu empenho e amor por esta nossa belíssima modalidade é notório e faz com que sintamos uma emoção verdadeiramente real em cada combate dele.
Andrade frente a Jon Moxley seria um confronto duríssimo e de certeza que não iria falhar no departamento dos strikes, nem no storytelling, algo que valorizo bastante e que faz-me querer ver um combate e é exatamente por estas combinações que mencionei que quero ver este confronto.
10 Comentários
Eu concordo em muito com a lista, acho que o primeiro desses combates será exatamente contra o Kenny Omega, a AAA verá algo incrível e nós também, acho que os outros também irão acontecer em alguma hora, também penso em combates contra Rush, Pentagón e indo um pouco mais além, talvez um combate intergender junto da ou contra a Zelina hein?!
Miro seria uma boa pra uma trilogia.
Eu acrescentaria uma luta contra Miro, pois acho que ambos podem fazer uma boa trilogia.
Concordo!
Eles são muito técnicos. Eu acho que uma luta que não casa é contra o Moxley, são estilos muito diferentes e seria algo estranho. Já contra o Omega poderia ser um main event tranquilo e contra Adam Page uma street fighter.
Para falar a verdade uma luta que eu gostaria de ver e acho que nunca vai acontecer é AJ (sem as palhaçadas) contra o Omega, seria uma luta extremamente técnica e animal.
Concordo, e também adoraria ver Andrade enfrentar Ricky Starks e “Hangman” Adam Page.
Adam Page seria uma bela street fighter ou steel cage mach.
Verdade!
Seria grandes combates de se ver!