3 – Kenny Omega
Posso não ser fã de Kenny Omega, mas não vou negar que ele é das maiores estrelas da AEW, e voltar a competir pelo AEW World Championship é algo que vai acontecer no futuro, e sendo ele um ex-campeão mundial, tem que estar aqui.
Isto inicia a segunda fase de MJF provar que é o melhor lutador na história da companhia e o seu melhor campeão, e a melhor forma seria começar por derrotar um ex-AEW World Champion.
No entanto, tenho um certo receio de não vir a gostar dos combates, mas espero que MJF não se deixe levar pelo estilo do Fallen Angel, que é muito controverso e saia daqui um combate com sentido e não com demasiados spots.
Apesar de tudo, as trocas verbais vão ser um fator importante que vai conseguir vender este combate como um grande main event.
1 Comentário
São todos grandes combates, eu vejo combates contra o Bryan, Omega, Page e Jericho, este último quem sabe uma rivalidade que nunca se solucionou, contra o Bryan seria uma luta bem interessante, quem sabe contra o Page num grande retorno dele, contra o Omega seria inevitável, porque uma hora ele irá querer o World Title de volta, já o Claudio seria muito interessante, mas talvez ainda seria depois do Bryan, até porque o BCC vai entrar em confusão com a traição do Regal!